Por mais que a série de TV de The Walking Dead seja baseada nos quadrinhos criados por Robert Kirkman, as diferenças estão cada vez maiores entre as duas obras.

Uma das mudanças recentes e mais impactantes foi a morte de Carl, que continua vivo e com uma grande relevância nos quadrinhos.

Mas não são apenas mortes que a adaptação da AMC faz de diferente. Há também personagens e grupos novos, como Jadis. E além do pessoal do lixão, vimos mais rostos inéditos ao longo da 8ª temporada.

E um desses novos rostos, apresentado no 12º episódio da 8ª temporada de The Walking Dead (S08E12 – “The Key”), tem levantado especulações sobre ser a adaptação de uma personagem que mal estreou nos quadrinhos: Georgie, a misteriosa sobrevivente que se encontrou com Maggie.

Georgie chegou oferecendo mantimentos e boa-fé praticamente de graça, levantando muitas suspeitas sobre como seria seu grupo. Considerando seu modo de agir e os recursos que entregou sem resistência, é provável que esta senhora pertença a uma comunidade muito bem estabelecida, talvez mais que Alexandria ou Hilltop.

Veja mais: Quem é Georgie em The Walking Dead?

Essas características remetem a uma personagem recém-introduzida nos quadrinhos: Pamela Milton, a governadora da imensa comunidade de quase 50 mil membros.

Apresentada no novo arco dos quadrinhos, “Nova Ordem Mundial”, a personagem foi introduzida na edição 176, de fevereiro de 2018, quando Michonne, Eugene e outros habitantes de Alexandria foram investigar esta nova comunidade e se depararam com um mundo totalmente maior e diferente.

Veja mais: The Walking Dead apresentou comunidade com quase 50 MIL HABITANTES!

Mas Georgie seria realmente a adaptação de Pamela?

Considerando que Pamela tem uma comunidade imensa para gerenciar, é pouco provável que ela esteja pessoalmente em busca de novos sobreviventes.

Caso Georgie realmente pertença à comunidade que Eugene e Michonne estão visitando nos quadrinhos, ela provavelmente é apenas uma emissária ou exploradora – tipo o Aaron quando encontrou com Rick e os outros.

Em entrevista ao site Comicbook.com, a atriz Jayne Atkinson, que interpreta Georgie, comenta a semelhança de sua personagem com Pamela:

Não imagino que não exista [uma ligação com Pamela Milton], mas não me falaram nada disso.

Quando meu filho me mostrou o desenho dela, a primeira coisa que pensei é que se parecia comigo. E os dois guardas ao lado poderiam ser Hilda e Mitch. Então talvez a Georgie tivesse sido construída a partir dessa personagem. Talvez tenha um paralelo, mas não me falaram nada.

Veja mais: Surge a NOVA ORDEM MUNDIAL! (Contém SPOILERS)

Considerando tudo que já foi apresentado nos quadrinhos e na série de TV, você acha que Georgie é uma adaptação de Pamela Milton?

Fonte CB

Siga Geekdama nas redes sociais!