The Walking Dead sempre se orgulhou de não ter medo de matar seus personagens, inclusive os do núcleo principal.

Uma das grandes mortes mais recentes foi a de Glenn, no início da 7ª temporada, fazendo uma introdução inesquecível de Negan.

E caso as especulações recentes dos fãs se provem verdadeiras, a série terá a oportunidade de matar mais um dos principais personagens: Carl Grimes.

O motivo é uma série de tweets do ator que interpreta o personagem, Chandler Riggs, onde ele agradece por tudo que conquistou com The Walking Dead.

A melhor parte de estar em Los Angeles é me ver nos outdoors.

Tenho muita estima por TWD e pelos fãs por terem me dado uma oportunidade tão incrível e uma carreira.

Não sei se eu terei tanto sucesso quanto estou tendo agora, mas estou satisfeito por esta chance de ajudar a contar uma história que verdadeiramente impacta as pessoas.

O tweet tem quase um mês e desde então os fãs têm teorizado que isso seria uma despedida velada de Riggs, ainda mais considerando que até o momento o ator não foi visto nas gravações da segunda parte da 8ª temporada e está em Los Angeles.

Muitos também especulam que a morte de Carl seria por opção do próprio Riggs em abandonar a série para se dedicar aos estudos. Não há nada confirmado neste sentido.

A morte de Carl é um assunto que o produtor David Alpert já abordou em entrevista recente ao site Huffington Post:

Acho que já demonstramos mais de uma vez que todos estão em risco e que não nos importamos em desviar dos quadrinhos.

Há pessoas falando que pararão de assistir se o Daryl morrer. Até hoje tem gente fazendo petição para trazer a Beth de volta. Mas todos estão correndo risco e iremos na direção que a história exigir.

Há mais especulações sobre o destino do Carl, com diversos spoilers dos próximos episódios. Leia aqui, por sua própria conta e risco!

Será que The Walking Dead terá coragem de matar Carl Grimes na 8ª temporada?

Fontes CB CB

Siga Geekdama nas redes sociais!