Andrew Lincoln, o Rick em The Walking Dead, Disse que Escolheu a HORA ERRADA Para Sair da Série!

Geekdama no Google News

Após uma controversa 8ª temporada, The Walking Dead tem surpreendido os fãs ao longo de sua 9ª temporada, especialmente a segunda parte, que apresentou a nova ameaça dos Sussurradores.

Quem reafirma este sentimento é Norman Reedus, o ator que interpreta Daryl Dixon. Em entrevista ao site Entertainment Weekly, ele concorda que a série deu uma revitalizada sob o comando da nova showrunner, Angela Kang.

Além disso, Reedus comenta sobre o que seu ex-colega de set, Andrew Lincoln, que interpreta Rick Grimes, tem achado dos novos rumos da série.

É engraçado, pois eu conversei com o Andy outro dia e ele falou: ‘cara, eu escolhi a hora errada para sair da série, pois está bom demais agora’. E eu só concordei: ‘pois é, cara. Você escolheu a hora errada’.

the walking dead s09e04 foto oficial 03 daryl rick

Reedus também comentou sobre os direcionamentos que Angela Kang tem dado a The Walking Dead.

Eu adoro os riscos que ela toma. Ela cai de cabeça. Agora é o momento de arriscar e estes riscos estão valendo a pena. Após nove anos você precisa se reinventar um pouco.

Eu só quero fazer a série do jeito que pensamos e está parecendo que estamos conseguindo. Dá para sentir com a equipe. Dá para sentir com o elenco. Dá para sentir no roteiro. É a série que queremos fazer.

O que você achou das declarações de Norman Reedus? E será que Andrew Lincoln está realmente arrependido de ter saído na 9ª temporada de The Walking Dead? Isso significaria um possível retorno futuro do xerife?

VER COMENTÁRIOS

Veja mais

Confira mais matérias sobre