Após uma controversa 8ª temporada, The Walking Dead tem surpreendido os fãs ao longo de sua 9ª temporada, especialmente a segunda parte, que apresentou a nova ameaça dos Sussurradores.

Quem reafirma este sentimento é Norman Reedus, o ator que interpreta Daryl Dixon. Em entrevista ao site Entertainment Weekly, ele concorda que a série deu uma revitalizada sob o comando da nova showrunner, Angela Kang.

Além disso, Reedus comenta sobre o que seu ex-colega de set, Andrew Lincoln, que interpreta Rick Grimes, tem achado dos novos rumos da série.

É engraçado, pois eu conversei com o Andy outro dia e ele falou: ‘cara, eu escolhi a hora errada para sair da série, pois está bom demais agora’. E eu só concordei: ‘pois é, cara. Você escolheu a hora errada’.

Reedus também comentou sobre os direcionamentos que Angela Kang tem dado a The Walking Dead.

Eu adoro os riscos que ela toma. Ela cai de cabeça. Agora é o momento de arriscar e estes riscos estão valendo a pena. Após nove anos você precisa se reinventar um pouco.

Eu só quero fazer a série do jeito que pensamos e está parecendo que estamos conseguindo. Dá para sentir com a equipe. Dá para sentir com o elenco. Dá para sentir no roteiro. É a série que queremos fazer.

O que você achou das declarações de Norman Reedus? E será que Andrew Lincoln está realmente arrependido de ter saído na 9ª temporada de The Walking Dead? Isso significaria um possível retorno futuro do xerife?

Fonte EW

Siga Geekdama - The Walking Dead Brasil nas redes sociais!