Nos quadrinhos de Robert Kirkman, o arco dos Sussurradores é um dos mais relevantes para Carl Grimes, uma vez que o personagem foi o principal instigador do conflito com o grupo de Alpha, o qual teve enormes consequências para Rick e seus aliados.

Chandler Riggs, que interpretava Carl na série, admitiu em um painel durante a convenção Walker Stalker Cruise 2019 que estava na expectativa para a chegada do arco.

Sim, eu estava muito ansioso por estas tramas, especialmente com a Lydia porque era uma história única para o Carl e era tão significativa para a trama em geral. Mas está tudo bem, estou na ABC.

Riggs se refere à sua participação no drama A Million Little Things.

Carl foi morto durante a oitava temporada, surpreendendo tanto a audiência, considerando a importância do personagem, quanto o próprio ator, já que o então showrunner Scott Gimple havia lhe garantido que Riggs permaneceria na série por ainda bastante tempo.

A história de Carl envolvendo Lydia e os Sussurradores foi herdada na série por Henry (Matt Lintz). No entanto, a atual showrunner, Angela Kang, afirmou em entrevista ao EW que Henry terá seu próprio destino e não simplesmente será um substituto de Carl.

Sempre passando por um processo de adaptação. Ninguém irá substituir Carl. Carl era um personagem específico, mas havia tramas dos quadrinhos que não queríamos perder totalmente.

Henry se encaixou organicamente depois de salto temporal por estar mais ou menos com a idade do Carl nas HQs. Há certos aspectos diferentes sobre Henry, especialmente o fato de ele ser filho de Carol.

Obviamente, tudo acontece de modo diferente, pois Henry da série não é o mesmo tipo que garoto que o Carl das HQs era neste ponto da história.

O que está achando da substituição de Carl por Henry?

Deixe sua opinião nos comentários!

Leia também:

Fonte CB

Siga Geekdama nas redes sociais!