The Walking Dead sofreu mudanças profundas nas duas últimas temporadas. Além da morte inesperada de Carl Grimes durante a Guerra Total na 8ª temporada, vimos também a despedida de Rick Grimes durante a 9ª temporada.

Até hoje muitos fãs teorizam como seria The Walking Dead se Carl não tivesse saído, fazendo inevitáveis comparações com a obra original nos quadrinhos.

E melhor ainda: como seria The Walking Dead caso Rick saísse, mas Carl ainda estivesse vivo?

Durante uma convenção realizada na Califórnia no último final de semana, Chandler Riggs, que interpretou Carl Grimes em The Walking Dead, comentou sobre o possível desenvolvimento de seu personagem após o desaparecimento de Rick, caso Carl não houvesse morrido na 8ª temporada.

Segundo Riggs, proteger Judith (Cailey Fleming) e RJ (Antony Azor) provavelmente seria sua prioridade.

É meio difícil saber como Carl seria após o salto temporal de seis anos. Acho que ele certamente assumiria responsabilidades, acredito que ele encarnaria mesmo o papel de irmão mais velho e cuidaria bem de seus irmãos e faria o que ele fez durante os anos que passou com Judith.

Sinceramente, eu não sei como ele estaria, mas isso seria muito interessante de se ver.

Em outra convenção realizada em setembro, Riggs afirmou estar curioso para ver o que fariam com as linhas narrativas de seu personagens nos quadrinhos, as quais serão herdadas por outros personagens, especialmente Henry (Matt Lintz), o filho adotivo de Carol e Ezekiel.

Eu estava muito animado para o restante da história de Carl. Mas será interessante ver como eles adaptarão a história.

Como você acha que o desenvolvimento de Carl seria afetado pelo desaparecimento de Rick? Deixe sua opinião nos comentários!

Fonte CB

Siga Geekdama nas redes sociais!