Maggie, interpretada por Lauren Cohan, revelou estar esperando um filho de Glenn no 5º episódio da 6ª temporada de The Walking Dead.

No entanto, a personagem jamais demonstrou sinais aparentes de gravidez, exceto ao sentir-se mal durante a final da 6ª temporada, fazendo com que Rick tentasse levá-la ao obstetra em Hilltop no fatídico dia em que Negan se apresentou ao grupo.

A ausência de aumento de barriga ao longo de quase três temporadas chegou a se tornar piada recorrente entre fãs da série e a atriz brincou sobre o assunto durante uma entrevista no talk show Jimmy Kimmel Live.

O primeiro trimestre de gestação leva entre 18 e 19 meses, o que é bom. Suspeito que, como não há muita nutrição no apocalipse, acaba levando muito mais tempo para o bebê se desenvolver.

Estima-se que entre o episódio em que Maggie revela sua gravidez e a final da 8ª temporada tenham se passado cerca de 10 semanas, o que justifica parcialmente que sua barriga não estivesse tão saliente.

E como teremos um salto temporal na 9ª temporada, o filho de Maggie e Glenn aparecerá já com cerca de 1 ano de idade. Desde modo, Cohan não precisou fazer quaisquer alterações em sua rotina para interpretar uma mulher grávida.

A atriz comentou que Sarah Wayne Callies, que interpretava Lori Grimes, foi encorajada pelos produtores a ganhar peso durante a gestação de Judith.

As pessoas querem ver o bebê, e também amam te ver grávida. Pulamos a fase da gravidez, então não precisei aumentar a ingestão de carboidratos. Não tive a oportunidade dos produtores pedirem para eu comer pizza para engordar.

Quando Sarah Wayne Callies estava grávida na série, disseram a ela ‘Por favor, ganhe peso porque você estará grávida.

O que você achou do desenvolvimento da gravidez de Maggie em The Walking Dead?

Assim como Andrew Lincoln, Lauren Cohan estará somente nos primeiros episódios da próxima temporada.

A 9ª Temporada de The Walking Dead estreia em 7 de outubro de 2018.

Fonte CB

Siga Geekdama nas redes sociais!