A 9ª temporada de The Walking Dead contou com as maiores perdas da série até então. Não apenas Rick Grimes, mas Maggie Rhee também não está mais presente desde o 5º episódio.

Enquanto Rick foi dado como morto e levado pelo misterioso helicóptero, Maggie simplesmente foi embora de Hilltop, deixando a comunidade aos cuidados do recém falecido Jesus.

Nos bastidores acompanhamos o motivo deste destino repentino para Maggie – impasses nas negociações com a atriz Lauren Cohan, que atualmente está na série Whiskey Cavalier.

Mas ao criarem um destino aberto para Maggie, os produtores já deixaram claro que gostariam de voltar a trabalhar com a atriz – e este interesse já foi confirmado pela atual showrunner, Angela Kang.

E em entrevista recente para o programa norte-americano Busy Tonight, Cohan acenou o interesse em retornar para The Walking Dead, ao ser indagada se sentia falta de Maggie.

Eu ainda não terminei com ela. Estamos na esperança de retornar. Apenas tentando viver com o desconhecido.

Confira a declaração da atriz no vídeo a seguir, em inglês, sem legendas:

https://www.youtube.com/watch?v=dUt2KnTqgvE

***

Você acha que Maggie deveria retornar para The Walking Dead? Ou a personagem seria melhor explorada em outras mídias, como os filmes que contarão a história de Rick Grimes?

Fonte CB

Siga Geekdama nas redes sociais!