O vazamento da saída de Andrew Lincoln, o ator que interpreta Rick Grimes, de The Walking Dead foi um dos assuntos mais comentados no hiato entre a 8ª e a 9ª temporada.

A forma que Rick sairá da série ainda é um mistério (inclusive se ele realmente morrerá), e Norman Reedus, o ator que interpreta Daryl Dixon, revelou as preocupações que teve na época.

Reedus teve medo da possibilidade de que seu personagem seria o responsável por dar um fim em Rick Grimes. Essa suspeita surgiu após as gravações da última cena da 8ª temporada. O ator explicou o que pensou ao site The Wrap:

Naquela última cena da temporada passada ficou parecendo que Jesus, Maggie e Daryl iam se voltar contra Rick. Mas eu não estava naquela cena a princípio.

De última hora eles falaram que queriam me colocar naquela cena. Eu falei tipo “Do que vocês estão falando? Eu não posso me voltar contra o Rick”. E eles responderam “Confie em nós, isso vai se desenvolver mais tarde”.

Então eu passei todo o hiato pensando “Meu Deus, eu vou matar o Rick ou ele vai me matar”.

A situação entre Rick e Daryl parece realmente se deteriorar, considerando os vídeos promocionais do 4º episódio da 9ª temporada.

Leia também: Confirmado Qual Será o ÚLTIMO Episódio de Rick Grimes em The Walking Dead!

Fonte CB

Siga Geekdama nas redes sociais!