A 9ª temporada de The Walking Dead estreou em outubro de 2018 com mudanças drásticas. Após a Guerra Total contra Negan e os Salvadores, Rick se despediu da série, assim como Maggie. Em seguida tivemos um grande salto temporal e um novo inimigo surgiu: os Sussurradores!

E após a exibição de 8 episódios, The Walking Dead entrou em seu usual hiato de final de ano, retornando agora no começo de 2019 para a exibição dos 8 episódios restantes, que fecharão a 9ª temporada e também a guerra.

Como de costume, a estreia dos novos episódios é sempre aos domingos, com exibição praticamente em simultâneo no Brasil, pelo canal Fox de TV por assinatura. E isso significa que o episódio será exibido para nós um pouco mais tarde, devido às diferenças de fuso horário com os Estados Unidos.

Quando e aonde assistir The Walking Dead?

The Walking Dead estreia primeiro no Canal Fox de TV por assinatura. Você também pode acompanhar a série e discutir com outros fãs em nosso grupo oficial no Facebook.

Considerando o horário de verão de Brasília, temos os seguintes horários:

Estreia de novos episódios: Madrugadas de domingos para segundas, às 00h30 (Legendado)
Reprise do episódio da semana: Segundas, às 22h30 (Dublado)

A reprise de segunda tem a opção de áudio original com legendas ou dublado. Consulte sua operadora de TV por assinatura para mais detalhes de como alterar o áudio dos seus programas.

Teremos novos episódios de The Walking Dead todos os domingos até o dia 31 de março de 2019, que será a season finale, o episódio final da 9ª temporada, com a conclusão da temporada.

Calendário de episódios

Você acompanhar todos os detalhes já liberados de todos os episódios de The Walking Dead em nosso guia.

Confira abaixo as primeiras informações dos episódios que veremos nas próximas semanas, como títulos e sinopses.

Siga Geekdama nas redes sociais!