A Guerra Total contra os Salvadores está chegando ao fim em The Walking Dead. No episódio final da 8ª temporada veremos a última resistência de Alexandria, Hilltop e Reino, arriscando tudo para vencer os Salvadores.

Já temos alguns spoilers do que acontecerá, além da primeira imagem vazada de como será este confronto final. O que não sabemos ainda é como serão os acontecimentos após a guerra.

Mas uma imagem recém-revelada de Jeffrey Dean Morgan, o ator que interpreta Negan, pode te dado uma grande dica do que acontecerá com o personagem e os rumos de The Walking Dead. Confira:

Na foto o ator aparece com uma longa barba. Considerando os eventos nos quadrinhos, este é um forte indicativo do destino do líder dos Salvadores na série de TV.

SPOILERS dos quadrinhos a seguir

Na obra original de The Walking Dead, nos quadrinhos, a guerra tem um desfecho inesperado. Rick consegue subjugar Negan, mas no último instante opta por não matá-lo, pois entende que o ciclo de matanças tem que terminar para que eles consigam retomar a civilidade.

Portanto, Negan se torna um prisioneiro em Alexandria, testemunhando todos os avanços das comunidades, agora que estavam livres dos Salvadores. E este é o visual de Negan, após ter passado anos em seu cárcere:

A especulação de que Negan sobreviverá ao final da guerra é grande e antiga, considerando o último desejo de Carl e a frase de Siddiq (“Minha piedade prevaleceu sobre minha ira”) que Rick repete nas visões do futuro.

Além disso, as gravações das novas temporadas de The Walking Dead costumam começar em torno de abril ou maio, o que é mais uma evidência de que o visual atual de Jeffrey será para o futuro de Negan.

Será que realmente teremos uma adaptação direta dos acontecimentos dos quadrinhos, com Negan preso durante todo o salto temporal? Quais as suas expectativas?

Fonte JK

Siga Geekdama nas redes sociais!