O trailer da 9ª temporada de The Walking Dead lançado durante a San Diego Comic-Con contém um possível easter egg de um dos principais desenvolvimentos recentes dos quadrinhos de Robert Kirkman.

Em uma placa presa a um pequeno moinho de vento está escrito: “COMMONWEALTH Windmill & Pump Service. Saltville, VA.” (COMMONWEALTH Serviços de Moinho e Encanamentos. Saltville, VA.)

Saltville é uma cidade real localizada em Virginia, contando com pouco mais de 2 mil habitantes.

Isto pode ser uma referência ao Commonwealth das HQs, uma comunidade em Ohio com quase 50 mil sobreviventes dispersos em vários assentamentos.

Commonwealth é mencionado pela primeira vez na edição #175 depois que Eugene faz contato com uma moradora do local através de rádio.

A aparição de Georgie no 12º episódio da 8ª temporada de The Walking Dead (S08E12 – “The Key”) gerou especulações de que a personagem pudesse ser uma adaptação de Pamela Milton, a governadora de Commonwealth, ou então estar de alguma forma associada à comunidade.

Antes de partir, Georgie deu à Maggie plantas para construção de moinhos e instruções para implementar outras melhorias, prometendo retornar algum dia para ver o progresso de Hilltop e então estabelecer algum tipo de troca.

Será que Georgie retornou durante o salto temporal e já estaria fazendo trocas, fornecendo material para o desenvolvimento de Hilltop?

A 9ª temporada de The Walking Dead estreia em 7 de outubro.

Fonte CB

Siga Geekdama nas redes sociais!