A 9ª temporada de The Walking Dead contará com um novo grupo, bem conhecido para quem acompanha os quadrinhos: os Sussurradores.

Os integrantes deste grupo nômade optaram por abandonar boa parte de sua civilidade para viver de forma quase selvagem. Sua principal estratégia é direcionar as hordas de mortos-vivos, usando a pele dos zumbis para se misturar entre eles.

Vimos recentemente que Alpha, a líder dos Sussurradores, será interpretada por Samantha Morton. E, de acordo com informantes do fórum The Spoiling Dead Fans, já foi selecionada a atriz para dar vida à sua filha, Lydia. Ela será interpretada pela atriz Cassady McClincy, de 17 anos.

McClincy é mais conhecida por interpretar Molly Strand jovem em alguns episódios de Castle Rock, antologia de horror psicológico do serviço de streaming Hulu.

Ela também fez pequenas participações em séries como Constantine, Daytime Divas, Ozark e Good Behavior.

Nas HQs, Lydia é estopim de um atrito entre os Sussurradores e Alexandria ao se envolver em um romance com Carl.

É provável que este linha narrativa seja adaptada na série através de Henry, que aparecerá já com 17 anos após um salto temporal de alguns anos ainda na primeira parte da temporada, sendo interpretado pelo ator Matthew Lintz.

Fonte TSDF

Siga Geekdama nas redes sociais!