Andrew Lincoln, que interpreta Rick Grimes em The Walking Dead, foi confirmado no elenco do filme Penguin Bloom, um drama inspirado em fatos reais a ser protagonizado pela atriz Naomi Watts.

Baseado no bestseller homônimo de Bradley Trevor Greive e Cameron Bloom, Penguin Bloom conta a história de uma jovem família australiana tentando lidar com um terrível acidente que deixou a mãe paralítica.

Enquanto aprendem a se adaptar com as novas circunstâncias, a família encontra forças ao adotar um filhote ferido de pássaro pega, o qual é batizado de “Penguin”.

Lincoln irá interpretar o marido da personagem de Watts.

Em um comunicado de imprensa, os produtores executivos falaram sobre a escolha de Lincoln para o papel.

Estamos todos cativados por esta comovente história de resiliência, poder da família e esperança. Estamos animados em ter o extremamente talentoso Andrew Lincoln no projeto para trazer a história dos Bloom para audiências ao redor do mundo.

O filme ainda não tem data de lançamento definida e será dirigido pelo australiano Glendyn Ivin.

Andrew Lincoln deixou o elenco de The Walking Dead na 9ª temporada alegando questões familiares, porém retornará à franquia em uma trilogia de filmes que mostrará o destino de seu personagem após ser resgatado por um misterioso helicóptero.

Leia também:

Fonte Variety

Siga Geekdama - The Walking Dead Brasil nas redes sociais!