Andrew Lincoln Conta como Reagiu à Morte de Carl em The Walking Dead

A midseason finale da 8ª temporada de The Walking Dead apresentou uma morte inacreditável para a série – Carl Grimes, que revelou ter sido mordido por um zumbi e tem apenas horas de vida.

É uma mudança muito drástica nos rumos da história, principalmente se considerarmos os acontecimentos originais, nos quadrinhos, em que Carl tem uma grande relevância pós-guerra.

Essa decisão foi pesada para os fãs e mais ainda para os atores envolvidos com a série. Chandler Riggs, que interpreta Carl, ficou devastado com a notícia. E Andrew Lincoln, o Rick, ficou sem reação quando lhe contaram, segundo entrevista dada ao site The Hollywood Reporter.

Minha primeira reação foi o silêncio. O Scott Gimple [showrunner da série] me ligou e disse “Você vai odiar essa”.

Ele é muito bom em dar os avisos ao elenco quando está para ter uma morte [de personagem]. Eu chutei quatro nomes e sequer cheguei perto do personagem do Chandler Riggs. Scott teve dizer que era o Carl. Eu simplesmente fiquei sem falar por um minuto.

Eu sempre imaginei que Carl levaria a série adiante e que Rick passaria para ele suas botas e revólver, e em seguida sairia caminhando para o pôr-de-sol na 28ª temporada.

Lincoln também comentou como a morte de Carl mudará a série de agora em diante:

Foi incrivelmente triste. E desafiador para mim, como ator, mas de uma forma boa e emocionante.

Conforme a temporada foi seguindo, todos nós continuávamos falando que isso era maior do que a morte de Glenn. Essa é a maior morte [de um personagem] que já tivemos e que provavelmente teremos.

Como você acha que The Walking Dead continuará sem Carl? Quais as suas expectativas para o restante da 8ª temporada?


➡️ Adicione o Geekdama ao seu feed do Google Notícias. Geekdama no Google News

➡️ Siga Geekdama nas redes sociais: Facebook | Instagram | Telegram | Whatsapp | Twitter

Encontrou erros ou informações desatualizadas nesta matéria? Tem sugestões? Entre em contato conosco.


Fausto Gabiou
Fausto Gabiou
Escrevi no Geekdama sobre The Walking Dead e outras coisas por mais de dez anos. Atualmente minhas publicações são feitas em meu perfil oficial, Fábio Augusto. "We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"

Últimas