Uma das tramas da 9ª temporada de The Walking Dead foi a gravidez de Rosita e o “quadrado amoroso” entre ela, Padre Gabriel, Siddiq (que é o pai) e Eugene.

Originalmente, nos quadrinhos, Rosita sequer chega a dar a luz, pois acaba sendo uma das vítimas do Massacre das Estacas dos Sussurradores. Mas a série de TV resolveu manter a personagem viva.

Leia mais: Produtora de The Walking Dead explica por que Rosita e Ezekiel não morreram nas estacas.

E como a 10ª temporada de The Walking Dead acontecerá meses após o final da 9ª temporada, a bebê já terá nascido. Seu nome foi revelado recentemente por Angela Kang, a atual showrunner da série: Coco!

Durante o Walking Dead Season 10 Preview Special deste domingo, Kang comentou:

A bebê de fato tem um nome, assim como todo bebê tem.

Quando estávamos pensando em um nome para a bebê na série, eu liguei para a Christian [Serratos], que interpreta Rosita e perguntei ‘ei, que nome você acha que a Rosita daria para esta bebê? Só de curiosidade’.

Então ela disse que havia um nome recorrente entre as mulheres na família dela, Socorro. E que eram sempre apelidadas de ‘Coco’. Ela disse que esse seria um bom nome para a bebê.

Nós adoramos este nome e achamos que seria perfeito. É fofo e ao mesmo tempo dá para falar algo tipo ‘não se meta com a Coco’.

***

Quais suas expectativas para a trama de Rosita na 10ª temporada de The Walking Dead?

Fonte CB

Siga Geekdama - The Walking Dead Brasil nas redes sociais!