A série principal de The Walking Dead está chegando ao fim. A 11ª temporada será a última, adaptando a saga final dos quadrinhos, de Commonwealth.

Contudo, o fim de The Walking Dead não significa o fim da franquia. Junto com o anúncio do encerramento, duas novas séries foram reveladas.

Uma destas séries se chama Tales of the Walking Dead, descrita como uma antologia que poderá mostrar personagens antigos da série.

A outras série, ainda sem título, será focada em Daryl e Carol, mostrando o que acontecerá com a dupla após os eventos finais de The Walking Dead.

Em entrevista ao site ComicBook.com, Scott Gimple, chefe de conteúdo do Universo TWD, comentou sobre o futuro da franquia após a 11ª temporada.

Gimple também comentou possíveis similaridades neste universo compartilhado com o que foi visto nos cinemas com a Marvel e os novos rumos deste universo após a saga das Joias do Infinito.

Eu acho que é um pouco diferente. Digo isso como fã da Marvel, que não esteve envolvido nisso. O que parece é este novo capítulo deles é algo completamente novo.

Já com The Walking Dead será um mix. Teremos a série de Carol e Daryl, que de algumas formas é o ponto central do que está acontecendo.

Tales [of the Walking Dead], por outro lado, é algo completamente diferente. Não há sequer um elenco regular para esta série.

Creio que haverá um mix de velhos favoritos em várias formas, seja em especiais, seja em minisséries, seja na série Tales e então em coisas como Carol e Daryl, de forma que não saturemos as pessoas, mas que tenham um fluxo constante de The Walking Dead em suas vidas.

Este é o nosso objetivo. Queremos ao mesmo tempo ser bem diferentes e também ter rostos familiares. Há uma reinvenção do que existe. E haverá coisas novas.


Considerando os depoimentos de Gimple, como você espera que o Universo The Walking Dead fique após o término da série principal?

Fonte CB

Siga Geekdama - The Walking Dead Brasil nas redes sociais!