É indiscutível que alguns dos momentos mais sinistros de The Walking Dead até hoje foram a introdução de Negan no final da 6ª temporada e todo o terror psicológico e mortes que o então líder dos Salvadores causou no início da 7ª temporada.

Mas não foram só os fãs que tiveram arrepios ao acompanhar estes momentos. Os atores de The Walking Dead também ficaram abalados com as gravações, sendo que alguns chegaram ao ponto de se sentirem fisicamente mal.

Em entrevista durante o evento San Jose Fan Fest, Christian Serratos, a atriz que interpreta Rosita Espinosa, comenta um pouco mais destes detalhes e como ela e outros atores se sentiram nas gravações das mortes de Abraham e Glenn.

Creio que foi muito desafiador mas também muito gratificante para todos nós. Estava muito frio e foi emocionalmente exaustivo.

Vários de nós ficaram fisicamente doentes. Eu peguei um resfriado. Mas acho que no final acabou sendo uma das melhores mortes.

O ator Steven Ogg, que interpretou o braço direito de Negan, Simon, já havia comentado dos desafios de gravar esta cena, principalmente por conta das baixas temperaturas do local.

Aquela semana, ou os dez dias que filmamos, foram bem incríveis. Estava um frio de rachar e o tempo todo eu era o Simon vestindo apenas uma camiseta de manga curta.

Eu pensava, “f***-se isso, eu não sou tão durão assim, eu quero a jaqueta do Negan”.

***

Como você se sentiu quando assistiu pela primeira vez esse momento tão aclamado em The Walking Dead? Achou que a produção exagerou na intensidade? Ou gostaria de ver mais momentos assim na série de TV?

Fonte CB

Siga Geekdama nas redes sociais!