The Walking Dead tem sofrido grandes baixas nos últimos anos. Além da já esperada morte de Glenn, tivemos a surpresa da saída de Carl e Rick Grimes, o que levou a série a tomar novos rumos.

Considerando este cenário, o ator James Woods fez recentemente duras críticas a The Walking Dead em seu perfil pessoal no Twitter.

James Woods é um ator indicado duas vezes ao Oscar pelos filmes Salvador – o Martírio de um Povo e Fantasmas do Passado, além de ter dublado personagens como Hades em Hércules e Lex Luthor em Liga da Justiça Ação.

Woods disse que The Walking Dead foi reduzida a uma “série de zumbi só com mulheres” e que se tornou uma “festa do estrogênio”:

Agora que The Walking Dead se tornou uma série de zumbis só com mulheres, dá para perceber que eles deveriam ter pago qualquer quantia para manter Andrew Lincoln #FestaDoEstrogênio

Após a declaração, alguns atores de The Walking Dead responderam James Woods criticando seu posicionamento. Michael Cudlitz, o ator que intepretou Abraham Ford, publicou a seguinte mensagem:

Na verdade o Andrew saiu para passar mais tempo com suas crianças e família. Dinheiro não era problema. Você é um ator incrível, James. E eu tenho admirado seu talento por anos… mas tem momentos que você fala besteira. #PenseAntesDeTuitar

Em outra mensagem, Cudlitz esclareceu que sua resposta não tem relação com o posicionamento político de James Woods, que é um apoiador declarado de Donald Trump.

Não me importo com a posição política de James Woods. Não é essa a questão… ele é incrivelmente talentoso. Ele simplesmente disse algo que não é verdade sobre uma situação que não sabe nada.

Jeffrey Dean Morgan, o Negan, também respondeu Woods:

MC [Michael Cudlitz] soterrando esse besteirol. Muito bom.

Joshua Mikel, que interpretou o Salvador Jared, também defendeu The Walking Dead e desdenhou de James Woods:

Uma série que destaca mulheres tanto quanto homens após décadas da TV tratando mulheres como acessórios glorificados. Estou orgulhoso que a AMC tenha feito essa inclusão e diversidade.

Bacana suas constantes tentativas de se manter relevante com tuítes polêmicos.

O que você achou da declaração de James Woods e das respostas dos atores? Concorda com o direcionamento atual de The Walking Dead?

Siga Geekdama nas redes sociais!