The Walking Dead vai terminar na 11ª temporada de The Walking Dead, mas a franquia continuará viva em outras séries.

Entre as séries futuras do Universo The Walking Dead, a que promete ser a principal continuação é que mostrará o destino de Daryl e Carol após o fim da série principal.

A série ainda segue sem título oficial, mas está em pleno desenvolvimento pela equipe criativa da AMC. Em entrevista ao site Deadline, Angela Kang, a atual showrunner de The Walking Dead, comenta a quantas anda o projeto.

Kang foi indagada se a equipe criativa tem planejado uma transição de uma série para a outra:

Creio que sim. Definitivamente conversamos sobre como e aonde achamos que devemos posicioná-los e eles deram a dica.

Apresentamos o que pensamos ser o piloto [o episódio de estreia de uma série], e está tudo em desenvolvimento, de acordo com seu próprio cronograma.

As coisas ainda estão em processo de serem esmiuçadas e escritas e tudo o mais, mas pelo menos temos um plano que espero que dê certo.

O piloto da nova série de The Walking Dead com Daryl e Carol está sendo escrito por Kang e por Scott Gimple, ex-showrunner e atual chefe de conteúdo do Universo TWD.

Até o momento não se sabe se o Cão estará na série.


A 11ª temporada de The Walking Dead estreia dia 22 de agosto de 2021 e contará com 24 episódios. Os episódios finais irão ao ar em 2022. No Brasil a série é exibida pelo canal STAR de TV por assinatura, antiga FOX.

Considerando este calendário, a expectativa de estreia da série de Daryl e Carol fica para meados de 2023. Ainda sem confirmação oficial.

Fontes CB Deadline

Siga Geekdama - The Walking Dead Brasil nas redes sociais!