Após mais de dez anos, The Walking Dead chegará ao seu fim em 2022, com a 11ª temporada.

Contudo, o fim de The Walking Dead não significa o fim da jornada para os sobreviventes. Juntamente com a conclusão da série, foi anunciado um spinoff focado em Daryl Dixon (Norman Reedus) e Carol Peletier (Melissa McBride), que se passará após os últimos eventos da série principal.

Ao longo da 10ª temporada Daryl já deu a dica desta nova saga, quando convidou Carol a acompanhá-lo em uma jornada.

Scott Gimple, o diretor do Universo The Walking Dead, explicou durante o Walking Dead Universe Preview Special um pouco mais do teor que será esta nova etapa da vida dos dois parceiros.

O próximo capítulo de Daryl e Carol contará com um grande foco em descobertas.

Será um novo mundo, com um novo tom, uma nova fronteira de história e propósito – tudo isso enquanto eles levam consigo tudo que aprenderam com as pessoas que se tornaram sua família no apocalipse, assim como suas difíceis vitórias e suas dolorosas perdas.

Daryl e Carol sofrem as perdas no Massacre das Estacas, no 15º episódio da 9ª temporada de The Walking Dead.
Daryl e Carol sofrem as perdas no Massacre das Estacas, no 15º episódio da 9ª temporada de The Walking Dead.

Gimple também afirmou que os personagens finalmente estarão mais confortáveis com eles mesmos, em contraste com os dilemas pessoais que passaram em The Walking Dead. Mas isso não significa que eles terão apenas bons momentos.

Fiquem tranquilos, pois traremos muitas situações para deixá-los desconfortáveis.

Mas antes disso ainda há 30 episódios pela frente de heroísmo e horror que irão recontextualizar completamente o mundo de The Walking Dead e criar as bases para o que virá pela frente.

Com Daryl, Carol e as histórias que os acompanharão – e eu espero que juntamente com muitos dos rostos que vocês estão vendo na TV agora mesmo. Há uma história universal pela frente. The Walking Dead vive.


A nova série de Daryl e Carol tem previsão para estreia em 2023, um ano após a exibição da 11ª e última temporada de The Walking Dead, que será estendida e contará com 24 episódios.

Fonte CB

Siga Geekdama - The Walking Dead Brasil nas redes sociais!