Agora que o choque da morte de Abraham e Glenn no episódio de estreia da 7ª Temporada de The Walking Dead já passou (ou será que não?), podemos analisar mais friamente os eventos que resultaram nessas mortes.

Abraham foi o escolhido do uni-duni-tê, então sua morte foi inevitável. Mas você lembra o que aconteceu para Negan ter escolhido Glenn?

No episódio anterior, o 16º da 6ª Temporada, o próprio Glenn tentou se levantar para defender Maggie e foi imediatamente impedido pelos Salvadores. Negan fez seu aviso: “Não façam mais isso, a próxima vez terá um castigo, sem exceções. Dessa vez eu vou deixar passar, foi um momento emotivo. Eu entendo”.

Mesmo com o aviso dado, Daryl não conseguiu se controlar e deu um soco em Negan. E como resposta, Glenn acabou pagando com a vida.

Muitos se revoltaram com Daryl, culpando-o pela morte de Glenn. Outros entenderam a reação do arqueiro e o perdoaram. Há também os que consideram que Negan mataria outra pessoa de qualquer jeito e Daryl apenas deu um motivo.

O que você acha? Daryl é culpado? Vote na enquete abaixo e exponha seu ponto de vista nos comentários!

Siga Geekdama nas redes sociais!