Andrew Lincoln, o ator que interpreta Rick Grimes, confirmou que as gravações do filme de The Walking Dead começarão nos próximos meses de 2021.

Segundo Lincoln, as filmagens devem acontecer entre a primavera e o verão dos Estados Unidos, que equivalem ao período entre março e setembro.

O ator britânico fez o comentário durante uma entrevista ao canal do Youtube Extra, em meio à divulgação de seu novo filme da Netflix, o drama Penguin Bloom. Confira (em inglês, sem legendas):

Com boa vontade e se tudo der certo e eu puder sair do meu país, planejo estar de volta à América para filmar durante a primaveira ou verão.

É a segunda vez em pouco tempo que Andrew Lincoln afirma que as gravações estão prestes a começar.

Longa espera

Última cena de Rick Grimes em The Walking Dead, no 5º episódio da 9ª temporada de The Walking Dead.
Última cena de Rick Grimes em The Walking Dead, no 5º episódio da 9ª temporada de The Walking Dead.

O filme de The Walking Dead foi anunciado ainda em 2018, após a saída de Rick da série, com a promessa de explicar o destino do xerife após ter sido capturado pelo CRM, o grupo do helicóptero.

Os atrasos na produção se somaram à pandemia de 2020, mas os produtores sempre garantiram que o projeto permanecia vivo.

Caso as gravações realmente aconteçam este ano, o filme de The Walking Dead poderá sair em 2022, mesmo ano em que a série principal chegará a seu fim, com a 11ª temporada.

Fonte CB

Siga Geekdama - The Walking Dead Brasil nas redes sociais!