Desde 2018, quando Rick Grimes deixou The Walking Dead, os fãs têm esperado por novas informações dos filmes da franquia que prometem contar seu destino após ter sido capturado pelo CRM, o grupo do helicóptero.

Contudo, até o momento não temos praticamente nenhuma informação concreta, sequer previsão de lançamento – ou de início das filmagens – do primeiro filme.

Além disso pandemia certamente não ajudou. Com 2020 sendo um ano extremamente atípico, as produções ficaram paralisadas por vários meses.

Contudo, o chefe de conteúdo do Universo The Walking Dead, Scott Gimple, ainda está entusiasmado com este projeto.

Em entrevista ao site ComicBook.com, Gimple ressaltou que está ciente da ansiedade dos fãs e explicou que trabalhar em um filme é bem diferente de um episódio de série de TV.

Não me importo de dizer às pessoas que estamos trabalhando nisso. Eu sei que as pessoas estão muito ansiosas. E isso é sério.

Fazemos um episódio de TV em oito dias. Filmes são uma coisa diferente. Vai ser incrível.

Toda essa pressão que estamos tendo por estarmos demorando tanto faz com que tenhamos que fazer com que seja incrível. E nós iremos.

Na mesma entrevista, Gimple também comentou sobre a possibilidade de Rick e Michonne se reencontrarem nos filmes e pediu para os fãs prestarem atenção na forma como a espadachim saiu da série.

Enquanto os filmes de The Walking Dead não são lançados, algumas informações sobre o CRM foram reveladas na nova série The Walking Dead: World Beyond.

Fonte CB

Siga Geekdama - The Walking Dead Brasil nas redes sociais!