Após quase três anos desde que foi anunciado, ainda não há muitas informações sobre os filmes de The Walking Dead, que prometem contar a história de Rick Grimes após ter sido capturado pelo grupo do helicóptero.

Além dos atrasos iniciais, o projeto sofreu mais adiamentos devido à pandemia. Felizmente, com o retorno recente às atividades, a expectativa é de termos novidades reais sobre a produção ainda em 2021.

Andrew Lincoln, o ator que interpreta Rick, conversou recentemente com o site SFX Magazine sobre os filmes e revelou que além de seu papel como ator, será um dos produtores.

Eu fui contratado para mais de um filme. Sou um dos produtores neles.

Não vou dirigir, porque não gosto de me ver, então isso seria algo autodestrutivo. Seria muito doloroso… com certeza, algo assim não aconteceria!

A fala de Lincoln sobre não querer dirigir por não gostar de ver a si mesmo na tela é condizente com uma outra entrevista, em que ele explica porque nunca assistiu The Walking Dead.

Enquanto os filmes de The Walking Dead seguem sem muita previsão, as gravações da 11ª temporada da série – a última – já estão em andamento, com estreia para o dia 22 de agosto de 2021.

Fontes CB SFX

Siga Geekdama - The Walking Dead Brasil nas redes sociais!