A vida não está fácil para fãs de The Walking Dead que estão esperando pelo retorno de Rick Grimes (Andrew Lincoln) nos filmes da franquia.

Anunciado em 2018, o projeto da AMC promete mostrar o destino do xerife após ter sido capturado pelo CRM, o grupo do helicóptero.

Desde então, tivemos apenas um teaser trailer, que recentemente fez aniversário de dois anos, e nada mais.

Os questionamentos sobre o filme chegaram em Greg Nicotero, produtor, diretor e chefe de maquiagem e efeitos especiais do Universo The Walking Dead, que estava em painel virtual da 3ª temporada de Creepshow, durante a San Diego [email protected].

Nicotero respondeu ao site Comicbook que o filme “ainda está vivo” explicou um pouco das diferenças em relação a produzir uma série de TV:

Eu gostaria de saber e gostaria de poder dizer [quando sairá o filme]. Eu li uma variedade de rascunhos dos roteiros nos últimos meses.

Eles estão realmente se certificando de que vão fazer tudo certo. não sei, porque estou sempre na minha cabeça pensando, ‘Ok, então Walking Dead está terminando [na 11ª temporada], mas agora eles estão falando sobre todos esses spin-offs e todos esses filmes e tudo isso e tudo mais’.

Nicotero, que foi o diretor do episódio final de Rick em The Walking Dead, continua:

Eu sempre dizia que The Walking Dead produz filmes de uma hora toda semana. Eu não quero ficar confortável e pensar, ‘Oh sim, você fará um filme, então você terá mais dinheiro [no orçamento]’. Porque vão esperar mais porque têm mais dinheiro.

Mas o tempo que leva para fazer… é interessante. Já estive em muitos filmes e o ritmo é certamente diferente em termos de televisão, pelo fato de que na televisão temos 10 dias para fazer um episódio, ou nove dias para fazer um episódio.

Por causa do COVID… nós filmamos apenas 10 horas por dia. Com um filme, você pode ir para casa. Então você não fica tão cansado, porque sabe que tem 24 episódios”.


Os filmes de The Walking Dead devem sair para os cinemas, mas ainda sem previsão para o início das filmagens.

Enquanto isso, a 11ª temporada de The Walking Dead, que será a última, estreia dia 22 de agosto e terá 24 episódios divididos em três partes.

Fonte CB

Siga Geekdama - The Walking Dead Brasil nas redes sociais!