Fãs dos quadrinhos de The Walking Dead sabem da importância de Carl Grimes na trama, principalmente nos eventos após a Guerra Total. Mas isso não foi suficiente para evitar a morte do personagem na adaptação da série de TV.

Mesmo com The Walking Dead tendo perdido um de seus principais personagens na midseason finale da 8ª temporada, o showrunner Scott Gimple garantiu em entrevista ao site Entertainment Weekly que momentos icônicos dos quadrinhos não ficarão de fora da série.

Estamos compromissados a contar a história dos quadrinhos. Sim, será diferente. E sim, o relacionamento entre Negan e Carl era importante para o desenvolvimento da história, especialmente com as mudanças neste mundo que vemos logo de cara. Mas, como de costume, planejamos contar as histórias das HQs.

Não é a primeira vez em que a adaptação da AMC faz mudanças drásticas em relação ao material original. Andrea, por exemplo, que nas HQs se torna uma exímia atiradora e acaba se envolvendo romanticamente com Rick, foi morta na 3ª temporada e suas tramas foram divididas entre várias personagens, especialmente Carol e Michonne.

Gimple tem a intenção de fazer o mesmo em relação a Carl.

Simplesmente os acontecimentos serão com outras pessoas e será um modo diferente de contar as mesmas histórias. Mas espero que ainda consigamos fazer jus àquelas histórias.

Ao ser questionado sobre a possibilidade de que Carl herdaria a liderança de Rick nos quadrinhos no futuro, conforme os rumos da trama parecem indicar, Gimple garantiu que isso também será adaptado de alguma forma.

Isso ainda pode acontecer, só que de outra maneira. Isso ainda não aconteceu nas HQs. Robert [Kirkman] ainda não escreveu isto, mas ainda sim tentaremos ser fieis à sua história.

Como você acha que as tramas de Carl poderiam ser adaptadas na série de TV de The Walking Dead?

Leia Mais: 4 personagens que podem ficar no lugar do Carl em The Walking Dead

Fonte CB

Siga Geekdama nas redes sociais!