Um dos aspectos mais interessantes de The Walking Dead é a transformação que cada personagem sofre com o apocalipse zumbi.

Cada um dos sobreviventes reagiu diferente com o fim da civilização. Enquanto alguns não conseguiram aceitar a nova realidade, outros conseguiram se adaptar muito bem.

Neste cenário surgiram novos líderes e também novos “vilões”, como os Salvadores. E também surgiram novas chances de redenção destes antagonistas, como tem sido mostrado com Negan (Jeffrey Dean Morgan).

Mas enquanto o ex-líder dos Salvadores conquista cada vez mais a confiança dos habitantes de Alexandria, seus subordinados não seguiram pelo mesmo caminho. E não foi por falta de interesse dos atores.

Durante o painel virtual da convenção Scares That Care 2020, os atores Cooper Andrews (Jerry), Jayson Warner Smith (Gavin) e Joshua Mikel (Jared) conversaram sobre seus personagens em The Walking Dead.

Jared espanca Richard, um dos principais homens de Ezekiel, no 2º episódio da 7ª temporada de The Walking Dead.
Jared espanca Richard, um dos principais homens de Ezekiel, no 2º episódio da 7ª temporada de The Walking Dead.

Gavin e Jared foram dois dos principais capangas de Negan, que morreram durante a Guerra Total. E Joshua Mikel revelou uma conversa que teve com o então showrunner Scott Gimple, para tentar evitar esse destino de seu personagem.

Eu mandei um e-mail para ele falando algo do tipo: “Ei, tem algum tipo de redenção no Jared? Tem alguma coisa que eu deveria saber? Quem sabe em algum momento ele vai entrar para Hilltop e seguir seu rumo por lá. Eu devo puxar algum tipo de dúvida sobre isso”?

E então ele me respondeu: “Não, cara… ele é um babaca do início ao fim”.

Morgan e Jared se enfrentam, no 14º episódio da 8ª temporada de The Walking Dead.

O ponto é que o apocalipse zumbi apenas aflorou as “tendências sociopatas” de Jared, que provavelmente já era “uma pessoa que só se importava consigo mesmo” antes mesmo de se juntar aos Salvadores.

Acho que ele apenas bateu na primeira porta que encontrou. Sua motivação era sobreviver a qualquer custo, mesmo se fosse às custas de todo mundo.

Morgan mata Jared, no 14º episódio da 8ª temporada de The Walking Dead.
Morgan mata Jared, no 14º episódio da 8ª temporada de The Walking Dead.

Apesar de Jared não ter tido uma segunda chance, outros ex-Salvadores conseguiram uma nova vida com os sobreviventes, como Alden (Callan McAuliffe), D.J. (Matt Mangum) e Laura (Lindsley Register).

Tem algum outro Salvador que você gostaria que tivesse uma segunda chance?

Fonte CB

Siga Geekdama - The Walking Dead Brasil nas redes sociais!