The Walking Dead chegará ao fim em 2022, com o final da 11ª temporada. Mas isso não significa o fim da franquia, pelo contrário.

O Universo The Walking Dead está em plena expansão. Com vários spinoffs anunciados, há muitas histórias a serem contadas nos próximos anos pela AMC.

Foi revelado que teremos inclusive um spinoff focado em dois dos principais personagens da série principal: Daryl e Carol.

E isso abre a possibilidade para outros personagens também terem séries próprias. A atriz Lauren Cohan, que interpreta Maggie, comentou exatamente isso.

Em entrevista ao canal “Live with Kelly and Ryan“, Cohan falou sobre seu retorno na final da 10ª temporada, o término da série e o que esperar pela frente.

Eu estive fora por um tempo. Creio que fiquei fora em parte de duas temporadas e isso vai ser animador, pois este episódio era para ser originalmente nossa season finale.

A princípio o atraso foi decepcionante, mas agora é legal termos conteúdo novo a caminho.

Lauren Cohan ficou afastada de The Walking Dead desde a saída de Andrew Lincoln, o Rick, na 9ª temporada, por problemas contratuais. Ela retorna agora, no 16º episódio da 10ª temporada de The Walking Dead (S10E16 – “A Certain Doom”).

Nós ainda temos dois anos de conteúdo para gravar, então ainda estaremos na TV por um período significativo. Temos muita sorte de estarmos no ar por tanto tempo.

E além disso as pessoas estão na expectativa de todo o nosso universo, o que é animador, pois haverá possibilidades de spinoffs.

Eu não sei se já poderia estar falando isso.

Confira a entrevista (em inglês, sem legendas):


Você gostaria de ver um spinoff de Maggie? Talvez mostrando o que ela fez durante o salto temporal?

Fonte CB

Siga Geekdama - The Walking Dead Brasil nas redes sociais!