É fato que Daryl Dixon permanece como um dos personagens mais populares em The Walking Dead. O arqueiro, interpretado pelo ator Norman Reedus, atrai fãs de todas as idades.

E com tamanha popularidade, é inevitável que apareçam as mais diversas teorias e boatos sobre seu futuro, sempre imprevisível, já que Daryl não existe nos quadrinhos.

Um dos boatos recorrentes é foto abaixo em que Daryl aparece enforcado, com as tripas para fora e diversos seres parecidos com zumbis o rodeando.

norman-reedus-pandorum

Esta imagem não é uma montagem e de fato trata-se de Norman Reedus. Mas ele não está interpretando Daryl Dixon. A cena pertence ao filme Pandorum, em que o ator participou e seu personagem, Shepard, de fato morreu! Confira o trecho com sua morte:

Confira também a sinopse do filme:

Payton (Dennis Quaid) e Bower (Ben Foster) são astronautas que despertam em uma nave espacial, após um período em câmaras criogênicas. O local está completamente escuro e eles se guiam apenas pelo rangido da própria nave. A dupla nada se lembra sobre o que aconteceu, nem mesmo quem são ou qual a missão a eles destinada. O único meio de deixar o local é através de uma estreita tubulação de ar. Bower decide atravessá-la, enquanto que Payton fica para orientá-lo através de um rádio transmissor. Só que, a cada vez que Bower adentra no interior da nave, eles percebem indícios de que não estão sozinhos.

Cuidado com boatos na internet!

Siga Geekdama - The Walking Dead Brasil nas redes sociais!