Daryl Dixon, interpretado por Norman Reedus, foi criado especialmente para a série por Frank Darabont, renomado diretor de cinema responsável pela adaptação de The Walking Dead para TV.

E, de acordo com seus planos originais, Daryl se revelaria gay em determinado momento da série. Foi o que revelou Norman Reedus em um entrevista ao jornal britânico Mirror.

Houve um tempo na série em que Fran [Darabont] me tornaria gay, mas ele não irá admitir isso. Se ele dissesse, ele teria que te matar. Ele se referiu a isso como ‘prison gay’ e eu não sabia o que isso significava.

Prison gay é uma expressão usada para se referir a detentos heterossexuais que acabam se envolvendo sexualmente com outros homens na cadeia.

Segundo Reedus, isso foi discutido informalmente com Darabont em 2010 enquanto os dois se dirigiam para uma festa do cineasta David O’Russell, após o lançamento do filme O Vencedor.

Nós estávamos lá e ele disse, “O que você acha se tornássemos Daryl gay?” e eu falei “Vamos em frente, vamos em frente!” e ele disse “Eu sabia que havia escolhido o cara certo para o papel”.

Frank Darabont deixou a série durante a segunda temporada, portanto seus planos não foram adiante.

Mesmo assim, muito já foi discutido a respeito da sexualidade de Daryl, incluindo boatos de que ele pudesse se envolver com Jesus (Tom Payne), personagem assumidamente homossexual nas HQs em que a série se baseia.

Apesar de Greg Nicotero, um dos produtores executivos da série, ter negado enfaticamente que isso aconteceria, Reedus declarou não ser contrário à ideia.

Obviamente isso nunca aconteceu, mas não sou contra e, se isso acontecesse, eu toparia e mandaria ver, mas não sei se vamos enveredar por esse caminho. Isso não foi discutido senão entre os fãs, além de algumas piadas do Tom [Payne].

Robert Kirkman, criador de The Walking Dead, afirmou que a sexualidade de Daryl era abordada de maneira propositalmente ambígua devido à sua timidez, porém o personagem seria heterossexual, enquanto Nicotero não descarta totalmente a possibilidade de que ele se envolva romanticamente com alguém no futuro.

Uma das maiores apostas dos fãs para um eventual interesse amoroso de Daryl seria Carol, com quem ele tem bastante proximidade.  Reedus admitiu que “definitivamente os dois possuem um relacionamento especial”, porém, ao ser questionado sobre o porquê de não ter acontecido nada entre os dois, romanticamente falando, o ator explicou:

Uma vez que algo assim acontece, não tem volta. Sabe o que eu quero dizer? Qualquer um pode fazer isso. As coisas estão rolando exatamente como deveriam.

Você acha que Daryl deveria ter um interesse amoroso na série ou prefere que ele continue solteiro?

Deixei sua opinião nos comentários!

Fonte Mirror