Sim, parece que vem por aí mais uma série do Universo The Walking Dead!

O chefe de conteúdo do Universo TWD, Scott Gimple, revelou que está em desenvolvimento pela AMC Networks um projeto sobre “um dos maiores vilões de The Walking Dead de todos os tempos”.

A declaração de Gimple veio durante o The Walking Dead Holiday Special, que foi ao ar pelo serviço de streaming AMC+, disponível apenas nos Estados Unidos.

Estamos trabalhando em algo com um dos grande vilões de The Walking Dead de todos os tempos.

Gimple, contudo, não revelou exatamente qual vilão será abordado. Ao longo de uma década de The Walking Dead The Walking Dead, vimos diversos antagonistas enfrentarem Rick e os outros sobreviventes.

Entre os principais desafios, em ordem de aparição, temos:

O Governador foi um dos maiores vilões de The Walking Dead. E há muita história a ser contada sobre ele, que foi explorada em vários livros.

Independente deste novo projeto, muito em breve já veremos um episódio especial com um dos indivíduos desta lista.

Trata-se do passado de Negan, que será abordado no último dos seis episódios extras da 10ª temporada de The Walking Dead.

Além de não informar qual personagem está sendo desenvolvido, Gimple também não comentou o formato desta nova história.

Entre as possibilidades, poderia ser mais um episódio especial, como o de Negan, uma minissérie ou ainda um episódio de Tales of the Walking Dead, a série de antologias que está em desenvolvimento e deve contar com personagens antigos.


Quais desses vilões de The Walking Dead você acha que deveriam ser adaptados?

Fonte CB

Siga Geekdama - The Walking Dead Brasil nas redes sociais!