Como parte dos preparativos para a 11ª temporada de The Walking Dead (a última), a AMC anunciou nesta quinta-feira (10) uma nova série de especiais.

Com o título The Walking Dead: Origins (Origens), a proposta é explorar as jornadas dos principais personagens da franquia, antes da estreia da temporada final, em 22 de agosto.

Sinopse oficial

The Walking Dead: Origins contará com quatro episódios, que traçarão a história do apocalipse zumbi na visão de personagens específicos, além de apresentar novas entrevistas e narração dos atores que os interpretam, intercalando com as cenas dos principais momentos de suas jornadas até então.

Os seguintes personagens serão explorados: Daryl Dixon (Norman Reedus), Carol Peletier (Melissa McBride), Maggie (Lauren Cohan) e Negan (Jeffrey Dean Morgan).

The Walking Dead: Origins será exclusivo do AMC+, serviço de streaming da emissora, no momento disponível apenas nos Estados Unidos.

Quando estreia?

Confira os títulos e datas de estreia de The Walking Dead: Origins:

  • “Daryl’s Story” – 15 de julho
  • “Maggie’s Story” – 22 de julho
  • “Negan’s Story” – 29 de julho
  • “Carol’s Story” – 5 de agosto

Além disso, na estreia de cada episódio será revelado novos sneak peeks exclusivos da 11ª temporada e uma coletânea dos melhores episódios de cada personagem.

E no Brasil?

Por enquanto os fãs brasileiros ficarão a ver navios, já que o conteúdo é exclusivo do AMC+ e não há previsão de lançamento do serviço de streaming por aqui.

Já a 11ª temporada de The Walking Dead será exibida normalmente no canal STAR, antiga FOX, com estreia prevista para o dia 22 de agosto de 2021.

Fonte CB

Siga Geekdama - The Walking Dead Brasil nas redes sociais!