Após os chocantes eventos da mid-season finale da 5ª temporada de The Walking Dead, a lamentação dos fãs da série – e principalmente dos fãs de Beth Greene – é grande nas redes sociais.

De forma bruta e inesperada, a filha de Hershel nos deixou, com um tiro fatal no rosto. Mas pelo visto alguns fãs ainda não estão prontos para darem adeus e iniciaram uma petição online para trazê-la de volta.

Um usuário do site change.org criou uma petição chamada “Bring Beth Back” (Tragam Beth de Volta), que já conta com 13.671 assinaturas na data de publicação desta matéria.

A petição lista alguns dos motivos pelos quais Beth deveria ser revivida:

Ela morreu muito cedo

the-walking-dead-beth-greene-chorando

Sua morte foi muito prematura e os roteiristas jogaram fora o potencial de um personagem muito bom. Sua história não havia acabado. Emily Kinney e sua personagem não merecem isso. Havia muito mais a ser feito, e escolheram matá-la de uma forma repugnante e insatisfatória, causando mais raiva e desapontamento do que choque e lamentação.

Beth era mais do que apenas um personagem

beth-greene-s05e05

Beth era um símbolo de esperança que muitas mulheres poderiam se espelhar, especialmente as que se mutilam, que vira nela uma pessoa que superou suas tendências suicidas e depressivas.

Sua morte não teve significado

the-walking-dead-s05e08-beth-greene

Ao matá-la dessa forma, apenas evidencia que ela foi usada para alavancar a história de Daryl.

Os fãs têm esperanças

beth-greene-sem-adeus

Nós sabemos que as circunstâncias de sua morte são irreversíveis, mas isso é televisão. Tudo é possível. Ao assinar esta petição, você estará ao menos mostrando seu suporte a Beth. Vamos mostrar a Emily Kinney o quanto nós a amamos e a queremos de volta.

O que você achou dos pontos levantados pelos criadores desta petição? A morte de Beth foi realmente em vão? Será que eles têm alguma chance de trazer Beth de volta? E trazer um personagem de volta dos mortos seria positivo para a série?

Fonte: Movie Pilot

Siga Geekdama nas redes sociais!