O 2º episódio da 10ª temporada de The Walking Dead (S10E02 – “We Are the End of the World”) mostrou mais do passado de Alpha, Beta e Lydia.

Descobrimos como Alpha e Beta se conheceram e como surgiu a ideia dos Sussurradores de usarem a pele dos zumbis para se camuflarem.

Mas mesmo antes de ser um Sussurrador, Beta já ocultava sua identidade, com uma máscara, além de se mostrar agressivo na primeira vez que Alpha tentou ver seu rosto.

Qual o motivo para Beta ter tanto cuidado em não expor seu rosto? O que ele tem a esconder? Não temos a resposta exata para a adaptação de The Walking Dead para a TV, mas sabemos os motivos na obra original, nos quadrinhos. Contém spoilers a seguir!

Beta nos quadrinhos de The Walking Dead

O Beta dos quadrinhos de The Walking Dead conseguiu esconder sua identidade até ter sido morto por Jesus e Aaron, muito após a derrota dos Sussurradores. Ao removerem a máscara, eles reconheceram Beta como sendo um famoso jogador de basquete que havia se tornado ator.

– Não, é ele! Olha só pra ele.

– Caramba, você tem razão. É aquele jogador de basquete. Ele até fez um filme uma vez e todos aqueles comerciais de carros. Qual era o nome dele mesmo?

Não! Eu não tenho nome! Não tenho nome. Não…

Imagina a vida que ele teve? Casa… carros… ele teve de tudo. Então os mortos voltam à vida e o que ele faz a seguir é andar pelas florestas vestindo pele humana e fingindo que não tem um nome. É algo que te deixa pensativo.

Ou seja, a motivação para Beta esconder seu rosto foi porque ele era uma celebridade no mundo de The Walking Dead, conhecido por todos antes do apocalipse zumbi.

Beta também é uma celebridade na série de TV?

Ao final do 2º episódio, Alpha finalmente vê o rosto por trás da máscara. Neste momento ela dá um sorriso, aparentemente surpresa, indicando que esta versão do Beta talvez tenha uma origem similar.

***

Como você acha que será o passado de Beta na série de TV de The Walking Dead?

Siga Geekdama - The Walking Dead Brasil nas redes sociais!