A edição 175 dos quadrinhos de The Walking Dead, lançada no início de janeiro de 2018, marca o começo de um novo arco, A Nova Ordem Mundial.

Um grupo liderado por Michonne finalmente chegou em Ohio, em busca da comunidade de Stephanie, a mulher com quem Eugene estava mantendo contato pelo rádio.

Eles foram imediatamente cercados por soldados fortemente equipados, aparentemente com mais recursos do que jamais foi visto desde a queda da civilização. Após serem interrogados, todos foram levados até esta nova comunidade, que conta com o impressionante número de quase 50 mil habitantes!

Contudo, pouco antes de entrar na comunidade, um enorme mural chamou a atenção de Eugene e os outros. Foi explicado que aquele era o “Mural dos Perdidos”, um espaço onde os sobreviventes deixavam expostas as fotos de seus entes queridos desaparecidos no apocalipse, na vaga esperança de um dia reencontrá-los.

Todos ficam impressionados e melancólicos com a quantidade de fotos expostas, muitas já desgastadas, enquanto outras são constantemente atualizadas e alguns até mesmo as plastificam.

Então algo chama a atenção de Eugene. Surpreendentemente, uma das fotos mostrava a própria Michonne, com o texto escrito à mão:

Você viu a minha mãe? Caso tenha alguma informação, por favor entre em contato com Elodie, na padaria da 6ª rua.

A edição termina com Michonne caindo aos prantos. Será que veremos um reencontro emocionante entre mãe e filha na edição 176 de The Walking Dead?

Siga Geekdama nas redes sociais!