Rick e Michonne estão retornando oficialmente ao Universo The Walking Dead! Foi anunciado que a dupla estrelará uma nova série em 2023.

O anúncio foi feito nesta sexta-feira (22) no painel de TWD na San Diego Comic-Con, que contou com a presença dos atores Andrew Lincoln e Danai Gurira.

A nova série, ainda sem nome definido, terá seis episódios e substituirá a trilogia de filmes de The Walking Dead, que havia sido anunciada em 2018.

Scott Gimple, que fez o roteiro do filme, será o showrunner da nova série. Lincoln e Gurira serão produtores executivos.

Gimple comentou a novidade:

Rick e Michonne são duas das minhas pessoas favoritas e Danai e Andy são duas das minhas pessoas favoritas. Trabalhar com todos eles continua a ser um sonho tornado realidade.

Nós três, juntamente com uma equipe fantástica de estrelas de TWD e novas vozes incríveis, estamos criando um épico de amor insano que vale a longa, longa espera.

Foi divulgada a primeira imagem promocional da nova série, juntamente com a sinopse:

Sinopse do spin-off de The Walking Dead de Rick e Michonne

Esta série apresenta uma história de amor épica de dois personagens mudados por um mundo mudado. Separados pela distância. Por um poder imparável. Pelos fantasmas de quem eles eram. Rick e Michonne são jogados em outro mundo, construído em uma guerra contra os mortos…

E, finalmente, uma guerra contra os vivos. Poderiam eles encontrar um ao outro e encontrar quem eles eram em um lugar e situação diferente de qualquer outro que eles já conheceram antes? Eles são inimigos? Amantes? Vítimas? Vencedores? Um sem o outro, eles estão vivos – ou eles vão descobrir que eles também são os Mortos Vivos?”


Quais as suas expectativas para esta nova série do Universo TWD? Será que irá além de seis episódios?

Fontes CB AMC

Siga Geekdama - The Walking Dead Brasil nas redes sociais!