ATENÇÃO: As informações nesta matéria não são oficiais. Trate-as como rumores, que podem ser desmentidas a qualquer momento.

Durante a Fandemic, um evento recente nos Estados Unidos que reuniu atores de The Walking Dead, surgiu a informação de que a AMC estaria desenvolvendo um spinoff de Rick Grimes (Andrew Lincoln) e Michonne (Danai Gurira).

Isso teria sido dito por um dos atores que estiveram presentes na Fandemic, segundo o perfil de uma fã:

Eu era a próxima na fila da Fandemic para ver um dos convidados e as pessoas na frente perguntaram se o personagem deste convidado teria um spinoff.

Ele disse que pelo visto não, mas fora os spinoffs que já sabemos, teria um spinoff do Rick e Michonne em desenvolvimento.

Em outra discussão a fã disse que não divulgaria a identidade do ator que fez a revelação para preservá-lo.

Esta é a lista de atores que marcaram presença na Fandemic:

Esta informação bate com outro rumor recente de que Andrew Lincoln estaria envolvido com o Universo The Walking Dead em 2022.

Andrew Lincoln deixou seu papel de Rick durante a 9ª temporada de The Walking Dead e seu destino permanece em aberto, com a promessa (desde 2018) de ser revelado em filmes da franquia. Danai Gurira fez o mesmo movimento na 10ª temporada.


O que você acha? A AMC estaria disposta a fazer mais um spinoff, desta vez com seus personagens principais? E mais importante, Andrew Lincoln e Danai Gurira, que optaram por sair de The Walking Dead, topariam este projeto?

Siga Geekdama - The Walking Dead Brasil nas redes sociais!