E passamos pelo 10º epidódio da 4ª Temporada de The Walking Dead. Assim como todo episódio, temos a chance de comparar o que foi adaptado da versão original, nos quadrinhos, para a tela. E ao contrário do episódio anterior, não houve muitas semelhanças desta vez, mas o site oficial TheWalkingDead.com levantou algumas:

1 – Glenn em modo de ataque

Não é a primeira vez que Glenn veste a armadura policial, e ele faz muito bem em continuar usando-a, já que ela salvou sua vida quando ele foi cercado pelos zumbis. Não houve nenhum momento semelhante, já que Glenn sequer estava na prisão durante o ataque final. Mas vale a pena mostrar o quanto ele curte entrar em modo de ataque!

the-walking-dead-s04e10-comparacao-hq-01

2 – Abraham na área!

E por último o momento esperado por muitos fãs dos quadrinhos: A chegada do Sargento Abraham Ford, juntamente com Eugene Porter e Rosita Espinosa. E os três ainda estão com a pose idêntica à da capa da edição 53, que marcou a chegada deles!

the-walking-dead-s04e10-comparacao-hq-02

Nos quadrinhos o grupo se reuniu na fazenda do Hershel e Abraham apareceu lá chutando a bunda de alguns zumbis. Na série de TV todos ainda estão separados e a fazenda do Hersel foi invadida na 2ª Temporada.

Conseguiu ver mais semelhanças? Comente conosco!

Siga Geekdama nas redes sociais!