The Walking Dead 4ª Temporada: Carol fez bem em matar Lizzie? (Enquete)

Já se recuperou do 14º episódio da 4ª Temporada de The Walking Dead? “The Grove” foi um dos episódios mais sombrios da série, onde finalmente vimos tudo o que Lizzie Samuels (Brighton Sharbino) era capaz de fazer.

Lizzie esfaqueou sua irmã Mika Samuels (Kyla Kenedy) até a morte e estava prestes a fazer o mesmo com Judith, se Carol Peletier (Melissa McBride) e Tyreese (Chad Coleman) não tivessem chegado a tempo.

Após discutirem a situação, Carol e Tyreese chegaram a uma dura decisão: Lizzie precisava partir. E o trabalho sujo ficou por conta de Carol, que pediu para Lizzie “olhar para as flores”, e a finalizou com um tiro na nuca.

Claro, Carol não queria matá-la. Ela disse que amava Lizzie antes de fazer o que devia ser feito, e ela realmente a amava. O problema é que eles estão vivendo em um mundo muito diferente, e as noções de moral têm que mudar. Portanto, a grande pergunta é: Carol fez bem em matar Lizzie?

The-walking-dead-s04e14-terror-01

Lizzie não sabia que estava fazendo algo de errado, mas isso não a torna ainda mais perigosa? Por outro lado, a pena capital, apesar de rápida e indolor, não foi uma decisão extrema? Será que ela estava mesmo além de reabilitação? Ou seria um processo muito trabalhoso e arriscado? Afinal, ela também queria matar Judith.

Talvez Lizzie precisasse apenas de mais tempo para o luto pela morte de seu pai, Ryan Samuels, que faleceu durante a infecção na prisão. Mas “tempo” é um luxo em um mundo pós-apocalíptico.

O que você faria no lugar de Carol e Tyreese? Vote na enquete abaixo e comente conosco!

Enquete the walking dead s04e14 carol matou lizzie

Via: Wepaint


➡️ Adicione o Geekdama ao seu feed do Google Notícias. Geekdama no Google News

➡️ Siga Geekdama nas redes sociais: Facebook | Instagram | Telegram | Whatsapp | Twitter

Encontrou erros ou informações desatualizadas nesta matéria? Tem sugestões? Entre em contato conosco.


Fausto Gabiou
Fausto Gabiou
Escrevi no Geekdama sobre The Walking Dead e outras coisas por mais de dez anos. Atualmente minhas publicações são feitas em meu perfil oficial, Fábio Augusto. "We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"

Últimas