Sendo fiel ao destino do personagens nas HQs, Glenn (Steven Yeun) foi realmente uma das vítimas de Negan e teve seu crânio esmagado por Lucille.

Greg Nicotero, produtor executivo e responsável pela maquiagem de efeito da série, além de diretor do episódio de estreia da 7ª temporada, compartilhou em seu Instagram algumas fotos que mostram um pouco dos bastidores do ferimento na cabeça de Glenn.

Primeiro, foi feito um molde da cabeça de Yeun, o qual foi usado como base para a confecção da prótese a ser usada pelo ator.

the-walking-dead-7-temporada-s07e01-bastidores-glenn-1

A prótese, que contava com um olho falso, foi aplicada ao rosto de Yeun. Por fim, a equipe de maquiadores colocou cabelo semelhante ao de Yeun sobre a prótese e acrescentou sangue ao seu rosto.

the-walking-dead-7-temporada-s07e01-bastidores-glenn-2

the-walking-dead-7-temporada-s07e01-bastidores-glenn-3

Durante o Talking Dead no episódio, foi exibido um breve vídeo no qual Steven Yeun e Michael Cudlitz (Abraham) brincam enquanto são preparados para a cena da morte de seus personagens.

Confira como foi o processo de maquiagem dos momentos finais de Glenn e Abraham em The Walking Dead!!

Publicado por Geekdama em Quinta-feira, 27 de outubro de 2016

***

A série de TV de The Walking Dead conta com ótimos maquiadores para os momentos mais chocantes da série, como a cena em que Carl leva um tiro no olho.

http://thewalkingdead.com.br-6-temporada-bastidores-tiro-carl/

Fonte: Instagram

Siga Geekdama nas redes sociais!