Steve Yeun ainda parece anestesiado por deixar The Walking Dead após quase 7 anos. Capa da conhecida revista norte-americana Entertainment Weekly, o ator falou sobre sua experiência e, especialmente, do seu adeus aos colegas de série:

Não sei se a ficha já caiu. É uma coisa que talvez vai me atingir só daqui alguns meses ou até mesmo no ano que vem. Talvez quando eu tiver 45 anos e, do nada, me pegar chorando na cozinha, sem saber explicar o motivo.

Até aqui foi bonito ver o quanto foi fácil para mim, emocionalmente. Não sou alguém que chora muito na vida real e quando você é assim, os momentos que você realmente chora são muito gratificantes e catárticos. Talvez eu devesse chorar mais.

Yeun falou um pouco mais sobre a última vez que esteve no set de gravação de The Walking Dead para se despedir dos produtores, atores e outros profissionais:

Foi um período bastante confuso para mim. Foi uma mescla de alívio que um capítulo estava se encerrando, com um sentimento de missão cumprida ao olhar para trás e ver tudo que pude fazer parte, uma sensação de tristeza em saber que não vou mais trabalhar com pessoas desse nível novamente e um sentimento de confusão porque eu não sabia como lidar com isso, pois tinha que manter segredo.

Steve Yeun deixa a série após 6 temporadas completas, seguindo a história original dos quadrinhos e sendo morto por Negan e seu temido bastão Lucille.

the-walking-dead-7-temporada-steven-yeun-ew

Imagem: Dan Winters/EW

Fonte: EW

Siga Geekdama nas redes sociais!