O fórum The Spoiling Dead Fans liberou sua usual entrevista com um de seus informantes, revelando detalhes do 13º episódio da sétima temporada de The Walking Dead.

O episódio se passará totalmente no Reino, mostrando as mortes de Benjamin e Richard como catalisadores para que Ezekiel decida entrar na guerra contra os Salvadores, além de Carol e Morgan novamente dispostos a lutar.

Vale ressaltar que, embora os spoilers divulgados pelo The Spoiling Dead Fans tenham se provado verdadeiros anteriormente, essas informações não são oficiais e podem estar incorretas.

1. No sneak peek, Carol vai ao Reino e pergunta por Morgan. Por que ela está o procurando e o que acontece?
Carol finalmente tem uma epifania e começa a questionar o porquê de Rick ter trazido o grupo ao Reino. Então ela vai ao Reino e pergunta diretamente a Morgan o que aconteceu em Alexandria e se estão todos bem. No entanto, Morgan se recusa a lhe contar e diz que, se Carol quer saber, ela terá que ir à Alexandria para descobrir (ele se oferece para ir com ela). Ela não aceita e vai embora.

2. Como Ben morre?
Há um conflito durante a entrega de suprimentos do Reino. Eles deveriam entregar 12 melões, mas há somente 11. Richard escondeu um deles na esperança de provocar uma briga que causasse sua própria morte. Richard briga novamente com Jared, que ao invés de atirar na cabeça de Richard, acaba se virando e atira na perna de Ben. A bala rompe sua artéria femoral e Ben sangra até a morte.

3. Morgan volta a se descontrolar?
Ah sim, e como! Morgan perde totalmente a cabeça depois que Benjamin é assassinado. Ele tem uma série de flashbacks, tanto de Clear (12º episódio da 3ª temporada) quanto do primeiro episódio, quando Duane ainda estava vivo.

4. Morgan pega seu bastão de volta? Como?
Sim. Aparentemente, Jared derruba o bastão depois de matar Benjamin. Então, quando eles voltão ao local para buscar o bastão de Benjamin, eles pegam o de Morgan também.

5. Como Richard morre?
Morgan descobre que Richard sabotou a entrega de suprimentos para os Salvadores em uma tentativa se enfurecê-los o suficiente para matá-lo. Tudo isso na esperança de fazer com que Ezekiel vá para guerra. Mas isso causa a morte de Benjamin. Então Morgan ataca Richard e o estrangula até a morte.

6. O que é aquela sepultura com a placa “Bury Me Here” (Me Enterrem Aqui)?
Richard cava a sepultura. Depois que Morgan o mata, ele o enterra ali e encontra a mochila com a qual Richard já foi visto algumas vezes.

7. Morgan conta a Carol sobre Abraham e Glenn? Qual é a sua reação?
Sim, e também sobre Spencer e Olivia. Então ela faz as malas, vai ao Reino e lhe diz que eles precisam se preparar para lutar.

8. Como Carol convence Ezekiel a ir para guerra?
Carol não tem que fazer nada para convencê-lo, pois quando ela diz que eles devem se preparar para lutar ele diz que já sabe.

9. Como o episódio termina?
Termina com Carol no Reino. Ela ajuda Ezekiel e o irmão de Benjamin a plantar um novo jardim. Há também uma breve cena de Morgan afiando seu bastão.

Quais as suas expectativas para o episódio?

Fonte TSDF Army

Siga Geekdama nas redes sociais!