O 14º episódio da 7ª temporada de The Walking Dead (S07E14 – “The Other Side”) mostrou o plano de Rosita e Sasha para eliminar Negan, que não saiu como planejado.

Incapazes de mirar adequadamente no líder dos Salvadores, as duas decidiram invadir a base na calada da noite. No final, Sasha resolveu fazer a invasão por conta própria.

Inconformada e sem opções, Rosita tentou fugir do local, mas foi interceptada por uma figura oculta. Sua identidade é um mistério, mas por estar carregando uma besta, há apenas duas opções:

Daryl Dixon

Cabelos longos com uma besta. Com essa descrição, a primeira pessoa que vem à mente é Daryl. O personagem foi visto neste mesmo episódio, se escondendo dos Salvadores em Hilltop.

Daryl perguntou à Jesus do paradeiro de Sasha e Rosita, indicando que ele já desconfiava do plano das duas. Com uma confirmação, ele poderia ter se dirigido imediatamente para o Santuário, chegando pouco após a caravana com Simon e o Dr. Carson.

Dwight

Spoilers dos quadrinhos abaixo!

Considerando a trajetória de Dwight nos quadrinhos, é muito mais provável que tenha sido ele quem Rosita viu. Contudo, é improvável que ele esteja disposto a matá-la ou mesmo capturá-la, já que ele não estava com sua besta em mãos.

Nos quadrinhos Dwight decide ir contra Negan, se aliando a Rick e os outros. E talvez este seja o início desta trama. Austin Amelio, o ator que interpreta o personagem, comenta esta possibilidade:

Eu adoraria fazer isso, cara. Seria incrível, claro. Acho que ele fará o que puder para ficar com Sherry na atual situação. Trair Negan seria uma manobra bem épica. Eu adoraria ver a emoção passando por ele, caso isso realmente aconteça.

Quem você acha que Rosita encontrou?

Siga Geekdama nas redes sociais!