Estamos chegando a mais uma midseason finale de The Walking Dead! No próximo domingo, 10 de dezembro, veremos a exibição do 8º episódio da 8ª temporada de The Walking Dead (S08E08 – “How It’s Gotta Be”).

A AMC já prometeu que teremos cenas chocantes neste episódio. E isso muito provavelmente significa MORTES! Todos já temos um nome de peso dessa vez, mas há sempre outras possibilidades.

Confira uma lista com os 9 principais personagens cotados para morrer!

1 - Michonne

Certamente seria um choque ver a morte de Michonne, ainda mais considerando que a espadachim está viva até hoje nos quadrinhos. Claro, tem o caso dela estar fazendo o papel de Andrea, que morreu recentemente, mas ainda assim há uma longa trajetória pela frente com a personagem.

Por outro lado, a atriz que interpreta Michonne, Danai Gurira, está com um papel de destaque nas produções da Marvel nos cinemas. Felizmente, a princípio isso não parece estar impactando sua personagem em The Walking Dead. Será mesmo?

2 - Rosita Espinosa

Rosita está bem pró-ativa na guerra, o que certamente aumenta suas chances de morte. Além disso, ela recentemente demonstrou apoio à Rick Grimes, desistindo do plano de Daryl, o que gerou um ótimo momento para a personagem.

Contudo, sua morte não seria um evento tão impactante quanto a AMC tem anunciado. Mas quem disse que não podemos ter mais de uma morte na midseason finale?

3 - Gregory

Simon sempre parece disposto a matar Gregory, o que seria uma ótima opção de morte, que com certeza deixaria muitos fãs satisfeitos. Além disso, Maggie também parece estar cada vez com menos paciência para os embustes do ex-líder de Hilltop.

Contudo, a morte de Gregory não geraria nenhum choque em ninguém, apenas alegria.

4 - Negan

Isso sim seria uma grande surpresa para todos, até porque a expectativa é que a guerra siga até o final da 8ª temporada.

A morte de Negan significaria o fim de todo o conflito praticamente de imediato. Mas também seria o fim prematuro de um personagem que está com uma grande relevância até hoje nos quadrinhos. A série de TV teria coragem de ousar dessa forma?

5 - Eugene Porter

Depois do episódio 7, Eugene se mostrou totalmente fiel à Negan. Melhor dizendo, à segurança que Negan oferece. É uma divergência severa do Eugene dos quadrinhos, portanto fica cada vez mais difícil prever seus próximos passos.

Quem sabe Eugene não acabe se arrependendo e no fim cometa um sacrifício heroico que acabe salvando a todos. Dependendo de como for feito, poderia ser consideravelmente chocante.

6 - Daryl Dixon

Daryl Dixon está completamente cego pela fúria. Ele está agindo sem pensar nas consequências, o que já causou uma briga entre ele e Rick. Além disso, Daryl pelo visto estragou os planos de todo mundo e causou diversas mortes.

Se ele insistir nesta forma de agir, suas próprias ações podem acabar matando-o. E, depois de Rick, ele é um dos alvos que Negan mais quer por as mãos.

De qualquer forma, a morte de Daryl certamente seria um evento verdadeiramente chocante, já que ele é um dos personagens com mais fãs na série.

7 - Tara Chambler

Assim como Daryl, Tara está disposta a arriscar tudo para matar o máximo possível de Salvadores. Mesmo que isso signifique acabar com todo o planejamento das comunidades.

Sua morte em si não seria chocante, mas poderia servir para dar um estalo de bom senso em Daryl – ou para fazê-lo afundar em uma fúria maior ainda, o que certamente poderia causar ações verdadeiramente chocantes!

8 - Padre Gabriel

O Dr. Carson praticamente desenganou Gabriel. Ele está com múltiplas infecções e é questão de tempo para que seus órgãos comecem a falhar. Se ele realmente foi infectado pelo contato com as tripas de zumbi, então sua doença é incurável e seu destino é certo.

Contudo, por mais que Gabriel tenha tido uma bela evolução, ainda assim sua morte não causaria grande impacto. Ou talvez a AMC tenha planejado algo tão mirabolante que fará com que seus momentos finais tenham o sentido que ele tanto deseja, ao mesmo tempo que cause um certo impacto à audiência.

9 - Carl Grimes

A grande aposta da vez é Carl Grimes. Se você tem acompanhado os spoilers e teorias desta temporada, já deve ter visto os debates acerca a grande possibilidade de morte do filho de Rick na midseason finale. Aliás, os fãs já estão considerando que o grande evento chocante que a AMC prometeu seja esta morte.

A morte de Carl seria uma grande mudança em relação aos quadrinhos, até porque ele tem uma enorme relevância nos eventos pós-guerra. Fora que desde o primeiro episódio Rick deixou muito claro que tudo o que importa para ele é a sua família. Como ele reagiria à morte do próprio filho?

***

Quais as suas expectativas para esse “evento chocante” da midseason finale da 8ª temporada de The Walking Dead? Quem vai morrer?

Fonte Insider

Siga Geekdama nas redes sociais!