ATENÇÃO: Esta publicação contém IMENSOS SPOILERS e muita especulação. As informações abaixo NÃO SÃO CONFIRMADAS, mas estão embasadas em diversas evidências.
O grupo internacional The Spoiling Dead Fans é a principal fonte de vazamentos de The Walking Dead. Eles acompanham constantemente as gravações da série e conseguem diversas fotos, depoimentos e os resumos dos acontecimentos dos episódios, dias antes da estreia.
Por se tratar de informações não oficiais, nunca é possível afirmar que seus spoilers são verídicos. Mas eles têm uma taxa de acerto bem alta.
Desta vez eles não estão trabalhando com fatos, mas especulações baseadas em diversas pequenas informações que têm sido coletadas desde agosto. E elas estão indicando a morte de um dos personagens mais importantes de The Walking Dead…
Leia a seguir a declaração dos responsáveis pelo The Spoiling Dead Fans por sua própria conta e risco.
Nós temos notícias tristes. Primeiro, queremos deixar bem claro que esta INFORMAÇÃO NÃO ESTÁ CONFIRMADA. Repetindo… NÃO CONFIRMADA. Trata-se de algo que estamos no encalço neste momento e não deve ser considerada como um fato. Normalmente sequer postaríamos algo assim, mas os fãs já estão comentando e após os acontecimentos do episódio de estreia da 8ª temporada, decidimos que era necessário compartilhar o que sabemos.
Aparentemente perderemos Carl na midseason finale [8º episódio da 8ª temporada]. Vamos explicar como chegamos a essa conclusão.
Nós juntamos muitas informações de várias fontes, o tempo todo. A maioria são apenas pontas soltas que não acrescentam em nada. As vezes são pessoas tentando passar informações falsas para abalar nossa credibilidade. Mas de vez em quando nós juntamos peças o suficiente para que alguns cenários comecem a se desenhar. Acreditamos que isso esteja acontecendo agora.
Recebemos várias pequenas informações de diferentes fontes desde o início de setembro nos avisando que Carl morreria na midseason finale. Sabemos que terá uma enorme batalha em Alexandria, com muitos tiros, explosões e incêndios na midseason finale. Há diversas imagens e testemunhas corroborando com isso.
Diferentes fontes também nos informaram que a morte de Carl teria sido gravada em estúdio, com as cenas correspondentes sendo gravadas próximo aos portões de Alexandria. Acredita-se que ele morre na midseason finale e seu corpo será descoberto e/ou os eventos após a sua morte ocorrerão no episódio 9.
Até o momento não há consenso sobre a forma que ele morre. Contudo, fomos informados mais de uma vez que ele lutou com alguém e aparentemente foi esfaqueado. Com isso em mente, analisamos os detalhes das gravações para comparar. Eis o que temos:
1 – Em 29 de julho começou uma sequência de gravações noturnas em Alexandria para o 8º episódio. Tiros, gritos, explosões, fogo, etc.
2 – 31 de julho: Carl foi visto na plataforma de vigilância. Negan aparece. Carl desce e vai até o portão. Há tiroteio. Há fotos vazadas confirmando a presença de Carl.
3 – 1º de agosto: Mais gravações noturnas. Carl é o único confirmado do elenco principal nas filmagens.
4 – 2 de agosto: Boa parte das gravações foram na casa de Rick. Entre o fim da noite e o início da madrugada foram ouvidos gritos horripilantes. À época especulava-se que seria Michonne. Sem confirmação. Há áudio dos gritos.
5 – 3 de agosto: Dia misterioso. Presume-se que gravaram nos estúdios. Ninguém foi visto do lado de fora.
6 – 4 de agosto: Mais gravações noturnas no estúdio. Andrew Lincoln (Rick) foi visto nas proximidades.
7 – de 5 a 18 de agosto: sem gravações.
8 – 21 de agosto: Rick foi visto brevemente perto dos portões de Alexandria. Há foto dos caminhões da equipe.
9 – 22 de agosto: Carl e Michonne gravaram em Alexandria, durante a manhã.
10 – 23 a 28 de agosto: Gravações em Alexandria. Carl, Negan, Michonne e Rick confirmados por foto.
11 – As últimas confirmações de gravações de Chandler Riggs (Carl) foram no dia 28 de agosto, em Alexandria. O que seria o episódio 9. Testemunhas afirmam que a camisa de Carl estava coberta de sangue e ele estava lutando com alguém não identificado no chão.
12 – Por volta do dia 29 de agosto as gravações mudaram de Alexandria para diversos locais. A partir daí, Carl não foi mais visto.
13 – 16 de outubro: Chandler Riggs fez algumas postagens suspeitas nas redes sociais, incluindo uma em que ele estava em Los Angeles e disse não saber se algum dia terá tanto sucesso quanto tem agora, mas que está feliz por ter essa oportunidade de ajudar a contar uma história que impacta profundamente as pessoas.
coolest part about being in la is seeing myself on billboards
— chandler riggs (@chandlerriggs) October 16, 2017
makes me really appreciate twd & the fans for giving me such an awesome opportunity and a career
— chandler riggs (@chandlerriggs) October 16, 2017
idk if i’ll ever be as successful as i am right now, but im so glad i got this chance to help tell a story that actually impacts people
— chandler riggs (@chandlerriggs) October 16, 2017
Agora vamos pegar todas essas informações e somar ao que vimos na estreia da 8ª temporada. Repetindo, nós não costumamos teorizar, mas isso é muito relevante para ignorar.
Na estreia vimos dois Ricks do futuro: o velho e o com os olhos vermelhos. Acreditamos, assim como outros, que o Rick de olhos vermelhos será visto em um episódio futuro e é onde ele estaria desolado pela perda de Carl, tomando a decisão de que a “misericórdia prevalece sobre a ira”.
Lembrando que essa frase foi dita inicialmente pelo muçulmano que Carl encontra e poderia estar ligada ao fato de Carl ter mostrado misericórdia a ele, ao lhe dar comida.
Aí está. Decida você mesmo se acredita nestas informações. Nosso trabalho é relatar o que sabemos. Continuaremos atualizando sobre este assunto, conforme novas informações forem surgindo.
O que você acha desta declaração e as evidências que as suportam?
A midseason finale da 8ª temporada de The Walking Dead vai ao ar no dia 10 de dezembro de 2017.