Pouco antes de morrer, Carl escreveu cartas para diversas pessoas em sua vida, com Rick e Enid. O 10º episódio da 8ª temporada (S08E10 – “The Lost and the Plunderers”) revelou que uma dessas cartas era para ninguém menos que Negan.

Como seria bem improvável que Negan recebesse a carta, Rick fez questão de ler e passar o recado para o líder dos Salvadores por rádio e explicou que o desejo de Carl era que a guerra acabasse.

Não vimos o conteúdo completo da carta, mas em alguns momentos a câmera focou em partes dela tempo o suficiente para lermos algumas frases soltas do que foi escrito.

Confira a tradução a seguir, lembrando que não se trata da carta completa, apenas as partes legíveis. As reticências indicam as quebras no texto que não estavam visíveis.

Negan,

Aqui é o Carl. Quando eu… alguém. Eu fui mordido. Nós sequer tínhamos… fazendo. Eu estava simplesmente ajudando alguém…

Talvez você já tenha morrido. Talvez meu pai fez… [talvez] ele tenha te matado – mas eu acho que não… eu acho que você… bolando uma saída. Talvez você tenha fugido. Talvez… causa perdida e você apenas quer matar a todos nós.

Eu acho que você tem que ser quem você é. Eu apenas queria… é isso que você queria. Eu queria te perguntar…

Talvez você nos derrote. Se isso acontecer, haverá outros. A solução é trabalhar em conjunto. É o perdão. É acreditar que não precisamos lutar mais. Porque…

…lhe oferece paz… tudo pode mudar.

Carl

É provável que exista mais conteúdo na carta de Carl, mas teremos que esperar para ver se a AMC liberará o texto completo.

Será que veremos mais cartas de Carl ao longo da segunda parte da 8ª temporada de The Walking Dead?

Fonte CB

Siga Geekdama nas redes sociais!