O fórum The Spoiling Dead Fans divulgou sua usual entrevista com um de seus informantes, revelando detalhes do 10º episódio da oitava temporada de The Walking Dead.

O episódio irá mostrar os desdobramentos da morte de Natania em Oceaside com Enid e Aaron, Simon se vingando do grupo de Jadis pela traição e uma conversa entre Rick e Negan por walkie talkies.

Vale ressaltar que, embora os spoilers divulgados pelo The Spoiling Dead Fans tenham se provado verdadeiros anteriormente, essas informações não são oficiais e podem estar incorretas.

Spoilers Episódio 8.10 – The Lost and the Plunderers

1. Alguém lê as cartas de Carl? Quem?
Somente Rick. Ele lê tanto a sua carta quanto a de Negan.

2. Por que Rick e Michonne vão ao lixão?
Para tentar avisar Jadis de que os Salvadores irão atrás deles, já que os Salvadores os viram no Santuário.

3. Como as mulheres de Oceanside lidam com Aaron e Enid após a morte de Natania?
Primeiro, Cyndie decide matá-los, porém depois muda de ideia. Ela os liberta e dizem para nunca mais voltarem para lá.

4. Aaron consegue algum progresso em Oceanside? Elas decidem combater Negan?
Não. Oceanside ainda se recusa a lutar contra os Salvadores, mas Aaron decide ficar na comunidade mesmo assim para tentar convencê-las a ajudar. Enid vai embora sozinha.

5. Qual será o próximo passo de Negan na guerra?
A missão de Negan ainda é matar Rick, porém antes ele quer dar uma lição ao povo do lixão pela traição. Simon fica encarregado disso.

6. Os Salvadores continuam a suspeitar de que haja um traidor entre eles?
Não há mais menções sobre o assunto.

7. O vídeo promocional mostra Negan enraivecido gritando “Você vai fazer o seu trabalho!”. O que o deixou tão irritado?

Negan está gritando com Simon porque ele desafiou suas ordens. Simon quer eliminar completamente o povo do lixão como vingança pela traição, porém Negan afirma que eles ainda são um recurso e a punição será matar simplesmente um deles, como de costume (essa cena é mostrada em um dos sneak peeks).

The Walking Dead 8ª Temporada | Sneak Peek do 10º Episódio

Negan dá instruções bem claras para Simon no próximo episódio de The Walking Dead!

Publicado por Geekdama em Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

8. Sobre o que Rick e Negan conversam nos walkie talkies?
Rick fala sobre a morte de Carl, mencionando as cartas que o garoto escreveu pedindo a eles que parem de lutar. Rick diz que isso jamais acontecerá. Negan lamenta por Carl, mas também provoca Rick dizendo que isso foi culpa dele.

9. Quem consegue chegar em Hilltop?
Não há cenas em Hilltop.

10. Mais algum personagem descobre sobre a morte de Carl? Quem?
Somente Negan.

Bônus:

Os spoilers liberados em novembro de 2017 sobre o destino do grupo de Jadis se confirma neste episódio:

Seguindo instruções de Negan, Simon vai ao lixão e os confronta por atacar o Santuário. Jadis tenta se safar afirmando que havia levado Rick ao Santuário, porém os Salvadores atiraram neles.

Simon não acredita, porém afirma que Negan irá aceitá-los de volta como aliados, caso entreguem todas as suas armas. Os Salvadores então tomam todo o arsenal do lixão.

Simon continua interrogando Jadis e pergunta o porquê de ela morar ali. Ela não responde, irritando Simon. Ele menciona que Jadis ainda não havia pedido desculpas sinceras pelo que havia feito. Muito estoicamente, e sem real sinceridade, Jadis pede desculpas. Então Simon puxa uma arma e atira em Brion (um dos homens de confiança de Jadis). Novamente, ele exige um pedido de desculpas sincero.

Jadis finalmente faz o que ele pede, porém mesmo assim Simon atira em Tamiel. Jadis bate em Simon, deixando-o ainda mais nervoso. Simon ordena aos Salvadores que matem todos no lixão, deixando somente Jadis viva.

Emocionalmente abalada, Jadis atrai seus antigos companheiros atrai para um triturador depois depois que eles se tornam zumbis, acabando com todos eles.

Quais as suas expectativas para o episódio?

Fonte TSDF Army

Siga Geekdama nas redes sociais!