Negan deu a volta por cima no 14º episódio da 8ª temporada de The Walking Dead (S08E14 – “Still Gotta Mean Something”). O líder dos Salvadores foi capturado por Jadis, amarrado e quase morto por uma versão 3.0 do Winslow, mas no fim conseguiu escapar com vida.

Após tentar cooptar sem sucesso uma fragilizada Jadis, Negan seguiu de volta ao Santuário, sem saber que seu grupo o considerava como morto. Contudo, no caminho de volta ao lar Negan encontrou uma misteriosa pessoa na estrada, aparentemente em um estado deplorável (afinal, mesmo “se merda pudesse cagar, ainda assim não estaria tão cagada quanto você”).

Não vimos quem é a pessoa que aceitou a carona e as ironias de Negan, mas considerando a atual situação da trama, temos alguns candidatos bem interessantes para especular.

1 - Laura

A principal aposta. Laura apareceu pela última vez na midseason finale da 8ª temporada de The Walking Dead, ao sobreviver a uma emboscada feita por Dwight e Daryl para matar diversos Salvadores.

Laura fugiu e não foi vista desde então e é a única Salvadora ciente da traição de Dwight. Ele sabe disso e quando foi obrigado a deixar Tara e seguir com os Salvadores no episódio 12, uma das primeiras perguntas que o Dwight fez foi sobre o paradeiro de Laura.

Se Negan realmente encontrou com Laura na estrada, eles provavelmente já chegaram no Santuário com um plano bolado para expor Dwight – e talvez seja por isso que Negan fez questão de avisar aos três Salvadores nos portões para não informarem ninguém de seu retorno.

2 - Gregory

Outra grande aposta. O ex-líder de Hilltop fugiu juntamente com o grupo de Jared, mas não estava no bar durante o massacre de Rick e Morgan. Ou seja, seu paradeiro continua sendo um mistério. Além disso, considerando sua inabilidade para sobreviver por conta própria, ele se encaixaria perfeitamente com a descrição irônica de Negan.

Gregory poderia dar algumas dicas valiosas para Negan sobre a movimentação em Hilltop, mas sua principal contribuição seria detalhar o ataque liderado por Simon e as inúmeras baixas que todos tiveram.

Como Negan havia deixado claro para todos que eles não deveriam matar ninguém em Hilltop, apenas infectá-los para assustar, este relato se somaria ao de Jadis com o massacre no lixão e a situação ficaria realmente delicada para Simon.

3 - Simon

Dificilmente Simon estaria em uma situação deplorável, mas considerando que ele e seu grupo tiveram que fugir após serem vencidos no ataque à Hilltop, existe a possibilidade.

Simon está em uma situação bem delicada com Negan, por ter desobedecido suas ordens e exterminado todo o grupo do lixão. Se o encontro dos dois foi realmente na estrada, talvez Simon nem tenha chegado com vida ao Santuário!

4 - Sherry

Sherry está desaparecida desde o 11º episódio da 7ª temporada, quando resolveu fugir de tudo e todos, deixando uma carta de despedida para seu ex-marido, Dwight.

Se Negan realmente encontrou com Sherry na estrada, ela deve estar em uma situação muito delicada para aceitar ser novamente uma das suas “esposas”.

***

Quem você acha que Negan encontrou na estrada? Lembrando que Dwight está fora de cogitação, pois ambos se reencontram no trailer do 15º episódio.

Fonte CB

Siga Geekdama nas redes sociais!