Depois do ataque de Simon à Hilltop, várias pessoas desapareceram no meio do caos. Os prisioneiros lideradores por Jared foram encontrados e mortos por Rick e Morgan. Carol encontrou Henry. Mas tem uma pessoa que ainda está desaparecida: Gregory.

O paradeiro do ex-líder de Hilltop que estava preso junto com os Salvadores ainda é uma incógnita. Ele é uma das possibilidades de quem Negan teria encontrado na estrada, mas fora esta teoria, não há mais pistas.

Contudo, uma cena do trailer do 15º episódio da 8ª temporadada de The Walking Dead (S08E15 – “Worth”) revela que ele será encontrado… mas pelo visto não por Negan!

Conforme a imagem revela, Gregory acabou sendo recapturado por Hilltop e voltou para a prisão. Para ver esta cena é preciso parar no momento exato do vídeo, aos 19 segundos.

The Walking Dead 8ª Temporada | Trailer do 15º Episódio

Confira o trailer de 'Worth', o 15º episódio da 8ª temporada de The Walking Dead!

Publicado por Geekdama em Domingo, 1 de abril de 2018

Caso o vídeo não carregue, assista diretamente em nossa página, Geekdama!

Gregory também estará no Santuário

Mas Gregory não aparecerá apenas como prisioneiro de Hilltop. Em uma outra imagem promocional do 15º episódio, ele é visto no Santuário, interagindo com Simon, Dwight e os outros generais de Negan.

Considerando as duas imagens, temos diversas possibilidades. Gregory poderia por exemplo ter sido encontrado por Negan, levado ao Santuário e depois enviado à Hilltop como parte de um plano.

Leia mais: 4 Personagens que Negan Poderia Ter Encontrado na Estrada no 14º Episódio da 8ª Temporada de The Walking Dead!

Você acha que Gregory tentará alguma jogada contra a “Margareth” ainda na 8ª temporada de The Walking Dead?

Siga Geekdama nas redes sociais!